[A4 B6] A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

este é o tal gajito que estava na prodetail quando me montaste o fmh e que disse que era uma experiencia
 
re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

caxibi disse:
este é o tal gajito que estava na prodetail quando me montaste o fmh e que disse que era uma experiencia
Já não me lembro mas acho que sim :S :S :S :S
 
re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

caxibi disse:
este é o tal gajito que estava na prodetail quando me montaste o fmh e que disse que era uma experiencia

Sim sou eu o tal "gaijito" !

Aquilo era uma experiencia que acabou por ficar definitivo 8)
 
re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

A4Smart disse:
Sim sou eu o tal "gaijito" !

Aquilo era uma experiencia que acabou por ficar definitivo 8)
e por acaso nao podes dizer a este gajito como fizeste .
 
re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

FOTOS ó gaijito!

:D
 
re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

caxibi disse:
e por acaso nao podes dizer a este gajito como fizeste .

Pah , basicamente é pegar em fita cromada de 2 medidas ( 1cm pos vidros e 2,5 ou 3cm pra baixo nas portas) e siga limpar bem as borrachas e colar lentamente pra ficar direitinho nos rebordos e voilá 8)

Barato e quase OEM ;)
 
re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

A4Smart disse:
Pah , basicamente é pegar em fita cromada de 2 medidas ( 1cm pos vidros e 2,5 ou 3cm pra baixo nas portas) e siga limpar bem as borrachas e colar lentamente pra ficar direitinho nos rebordos e voilá 8)

Barato e quase OEM ;)
só isso assim tao simples :roll: mas depois isso nao sai , com lavagem auto ou isso . e se um dia mais tarde tens que tirar nao danifica as borrachas .
 
re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

caxibi disse:
só isso assim tao simples :roll: mas depois isso nao sai , com lavagem auto ou isso . e se um dia mais tarde tens que tirar nao danifica as borrachas .

Nao sai , pois é fita 3M que é resistente pra carai** ;)
Nao danifica , apenas deve sujar de cola , mas nada que o alcool nao tire :p
 
re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

Muito gostava de saber fazer esses frisos cromados á volta das janelas.
 
Back
Top