A4 avant B8 de 143cv

E ele dá garantia? Por esse preço tem que ter garantia.

As com mais kms se calhar até tẽm garantia. Alem de que esse motor não é muito católico.

Não é mto católico? Costuma dar que tipo de problemas?

Está semana vamos a audi com a carrinha pq ela faz um barulho ao relantim.. Não é um barulho constante mas faz de vez em quando. Para um balhuro de um plástico solto mas não deve ser.

- - - - - - - - - -

Boas. Tem bom equipamento exterior e interior isso vale alguns "trocos" e poucos kms, se verdadeiros,
isso sao aspectos positivos,mas 23mil por uma b8 de 2008 é muito!
Tenta pelo menos 20 mil já acho mais justo!
pesquisa, analisa, vê pintura ,pneus, manutenção etc.
Só tu podes decidir;)

Confesso que nc vi nenhum carro com tanto equipamento como esse. O gajo por 20 não entrega, por 21 tenho quase acerteza que entrega. A questao é, será que vale. Mas só eu posso decidir.

De uma coisa tenho certeza, preferia dar 21 por esta de 2008 com 55 mil km do que 21 por uma de 2012 com 180 mil km.
 
Last edited:
Não é mto católico? Costuma dar que tipo de problemas?

Está semana vamos a audi com a carrinha pq ela faz um barulho ao relantim.. Não é um barulho constante mas faz de vez em quando. Para um balhuro de um plástico solto mas não deve ser.

- - - - - - - - - -


Os problemas dos injectores, que apesar de existir uma recall da marca nunca ficaram cabalmente resolvidos.
 
21000???

eh pah eu não sei, mas os carros em PT devem ser feitos de algum metal precioso..só pode.

Olha, eu tenho um A4 também de 2008, está a 14500€ e ainda ninguém mo levou..

mas o meu é de chapa :green:
 
Esse link reforça o que disse. O Recall foi para os injectores Siemens, do motor PD 170 da A4 B7 ( entre outros ).

Repito, em B8, que já tem motor CR, nunca, mas nunca ouvi falar ou li qualquer relato de recall para substituição dos injectores.

Eu continuo na minha, PD é uma coisa e CR outra, este recall é para CR, ;).
 
Eu continuo na minha, PD é uma coisa e CR outra, este recall é para CR, ;).

Eu já tive uma B8 e nunca ouvi falar desse recall... aliás, é bem conhecido a ausência de problemas nos motores CR que equipam todas as B8. Sim, porque não existe B8 com motor PD !!!
 
Eu já tive uma B8 e nunca ouvi falar desse recall... aliás, é bem conhecido a ausência de problemas nos motores CR que equipam todas as B8. Sim, porque não existe B8 com motor PD !!!

Amigo Jimy, então lamento dar a noticia, mas até vi relatos que a tecnologia foi abandonada em 2012, portanto até lá (problemas). Mas pesquisem. ;)
 
Amigo Jimy, então lamento dar a noticia, mas até vi relatos que a tecnologia foi abandonada em 2012, portanto até lá (problemas). Mas pesquisem. ;)

Como lhe disse, eu nunca vi em lado nenhum relatos de problemas nos motores CR de B8 ( que saíram em 2008, terminando assim os PD ) referentes a injectores. Mas se tem tanta certeza disso, partilhe essa informação.
 
2.0TDI CR a queimar injectores como queimavam os 2.0TDI PD das B7? nunca ouvi tal coisa...
O único motor CR no qual ja ouvi dizer que os injectores iam a vida foi no 3.0 TDI V6 e é um grupo de motores do inicio do ano de 2005!
A Audi Ja abandonou o PD em todos os seus modelos (posso estar enganado)

O recall que postastes mais acima é para motores PD...até fazem referencia ao motor 170cv BMN que é um PD!!(Embora a imagem seja um injector CR)
E se não me engano os motores CR usam um sistema de injecção da BOSCH e não da Siemens!
Pelo menos a A4 B8, A3 8P Facelift, e A6 C6 usam sistema de injeção BOSCH

EDIT:
rrsdbm.jpg

La está motores CR usam injecção BOSCH
Não se vê muito bem eu sei :p
 
Last edited:
Back
Top