[A4 B5] A4 avant nogaro_blue_unexpected… Embaladeiras s4

Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e revisã

É de facto muito trabalhoso manter os nossos argolas em condições e custam algum dinheiro sim.
Podes me explicar como tiras-te o tablier??
tenho de mandar forrar o meu e nem sei por onde começar

Abraço
PASV
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e revisã

É de facto muito trabalhoso manter os nossos argolas em condições e custam algum dinheiro sim.
Podes me explicar como tiras-te o tablier??
tenho de mandar forrar o meu e nem sei por onde começar

Abraço
PASV
Vais forrar..... :eek: isso é por opção tua? Ou achas que fica mais barato que arranjar um usado?
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e revisã

Boa mod os faróis ficou bem bonito, logo com outro ar. Quanto tempo levou a tirar e montar o radiador da sofagem?
Sim realmente ficou, o trabalho foi feito por mim e pelo meu padrasto um de cada lado do carro demoramos cerca de 9 horas +-.

Foi a primeira vez numa b5 em algumas coisas foi a descoberta, mas está tudo impecavel e todos os parafusos bem apertados porque alguns já não estavam a 100%, tambem colei o tablie a frente e de lado por causa do sol :D

- - - - - - - - - -

É de facto muito trabalhoso manter os nossos argolas em condições e custam algum dinheiro sim.
Podes me explicar como tiras-te o tablier??
tenho de mandar forrar o meu e nem sei por onde começar

Abraço
PASV


Da algum trabalho mas tudo se faz, para la chegar tens parafusos de lado e por baixo, ou seja é preciso tirar volante consola centrar porta-luvas e no fim desapertar de lado e +- por baixo dos trins! Depois a frente tem apenas umas molitas que desencaixam e é so a puxar.

- - - - - - - - - -

Tenho de ver se alguem aqui da zona queira fazer uma secção de fotos :p
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e revisã

olha para ele todo vaidoso com os holofotes novos :p
ficam muito bem esse faróis ze:)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e r

Sim realmente ficou, o trabalho foi feito por mim e pelo meu padrasto um de cada lado do carro demoramos cerca de 9 horas +-.

Foi a primeira vez numa b5 em algumas coisas foi a descoberta, mas está tudo impecavel e todos os parafusos bem apertados porque alguns já não estavam a 100%, tambem colei o tablie a frente e de lado por causa do sol :D

Pois eu perguntei porque vou montar um tablier novo e tenho que mudar os flaps da caixa de distribuição de ar da sofagem.
Desligas-te os tubos do a/c? Perdeu o gás certo?
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e r

Pois eu perguntei porque vou montar um tablier novo e tenho que mudar os flaps da caixa de distribuição de ar da sofagem.
Desligas-te os tubos do a/c? Perdeu o gás certo?

Pois tive de desmontar os tubos, mas não me preocupei muito porque o meu ac tinha deixado de dar frio a pouco tempo, já tinha pouco gas, agora tenho de o carregar.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e r

Pois tive de desmontar os tubos, mas não me preocupei muito porque o meu ac tinha deixado de dar frio a pouco tempo, já tinha pouco gas, agora tenho de o carregar.
Pois tinha 98% a certeza que tinha de tiras os tubos mas ainda tinha 2% de esperança que houvesse outra maneira, lá terá de ser....
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e revisã

Boas, tirei mais umas fotos com o telemovel a blue, espero as vossas criticas e opinioes ;)



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Nesta foto da para ver um genero de chapa com uma concavidade, este é o ponto mais baixo da minha carrinha, nem tenho ideia de quantos vezes já bati com aquilo no chão, acontece o mesmo com quem tem as b5 rebaixadas?


Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e revisã

parabéns pela blue esta linda só falta uns pequenos pormenores e fica no ponto
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e revisã

Boas, como tinha dito antes andei com uns problemas com a carrinha, perdia força e andava sempre com a geomatria marada, fazia pressões de 1.2 ou então andava sempre a 0,7 ate que me lembrei de ver o tubo dentro da centralina, estava tudo ok! quando vou para encaixar a centralina vi que o tubo que faz a leitura das pressoes estava vincado!

E era esse o problema o tubo que liga a centralina vincado ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e revisã

esses farois em fundo preto pintar as partes baixo a cor ja dava outra coisa
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e revisã

Bem venho com novidades da b5, uma delas foi que esqueci-me das luzes do plafonier ligadas durante 4 dias e fiquei sem bateria :p

Outra novidade é uma suposta repro que a carrinha já tem feita na alemanha :eek: em 1998. A duas semanas levaram-me a centralina a um reporgramador e disseram-me que a carrinha já tinha uma repro feita na alemanha em 1998 e que o chip que ela tinha não era reprogramavel, mas o que estava la feito deveria ser apenas debito de gasoleo, o que eu duvido porque a carrinha faz picos de 1.3 bar, e constante 1.1. Qualquer das maneiras vou-vos deixar com fotos da centralina e de 2 fotos que tirei hoje a fragenete um pouco suja.

;)

img2012121801228.jpg
[/URL]

Uploaded with ImageShack.us[/IMG]



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Ps- A qualidade é que não é a melhor !
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.11

pois eu sei que falta, mas não quero os para-choques de fibra :p

Faz umas Grelhas "Home made" como eu. Assim podes usar o Choques OEM . . . :D

07112012506.jpg


- - - - - - - - - -

Boas, Venho dar noticias da b5, a mesma foi este mês a inspecção e passou de folha limpa :)

Recentemente levou 1 rolamento traseiro, uma "junta tripoint"/"Pinha" na transmissão direita, e um fole do lado esquerdo.

Agora novas mod's de estética a esperam!

Meti um manómetro do turbo, descobri que a blue fazia 1.4 de pico e 1/1.1 de estável. Mas! a poucos dias começou a fazer algo estranho, fazia pico de turbo depois estabiliza e volta a fazer pico! Anda assim constantemente enquanto tentamos puxar por ela sentindo mesmo a carrinha a disparar e abrandar.
Isto não acontece sempre, então decidi mudar os tubos todos do vacuo por novos tubos, e realmente foi uma boa mod! A carrinha ficou muito mais solta, e a encher o turbo mais rapidamente, mas o problema não ficou resolvido.

Alguém sabe ou já teve o mesmo problema?

A minha também faz isso. Já andei com outros A6 e é sempre igual . . . Normal . . .
Com Repro nota-se mais. Com os mapas de origem não se nota, mas, se olharmos para o Manometro do Turbo dá para perceber um pequeno "poço" . . . :(
 
Back
Top