[A4 B5] A4 avant nogaro_blue_unexpected… Embaladeiras s4

Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Repro na origem?"pag-13

Isso é o "calcanhar de Aquiles" dos nossos b5... O meu é igual, ao subir/descer rampas é quase certo que toque... ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Repro na origem?"pag-13

Isso é o "calcanhar de Aquiles" dos nossos b5... O meu é igual, ao subir/descer rampas é quase certo que toque... ;)

Por um lado é mau, ainda a pouco tempo no terreiro em leiria, levava o carro com 4 pessoas e la bateu ela com aqueles pinos, mas por outro enquanto bater so ali e não chegar ao carter ou aos tubos do ac, estamos nos bem ;)

Mas tenho de ver se compro as embaladeiras s4, mas são carrissimas.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Repro na origem?"pag-13

A muito que ja andava a procura de umas embaladeiras e graças ao amigo trotter parece que a blue ira mesmo receber um presente s4, deixo umas fotos para verem a falta que faz as embaladeiras ;)



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… embaladeiras s4

Boas amigo!
Estou a tentar que elas cheguem o mais depressa possível a tua casa que a tua carrinha bem merece!!
Se houver alguém que faça Porto-Coimbra/Leiria que possa fazer o favor de as levar mais rápido chegarão!
Abraço.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… embaladeiras s4

Essa cor :twisted:
Já tens algumas coisas engraçadas feitas.
P.S. O trotter é o dealer do norte no :audipt: :lol:
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… embaladeiras s4

Essa cor :twisted:
Já tens algumas coisas engraçadas feitas.
P.S. O trotter é o dealer do norte no :audipt: :lol:

E verdade, depois e ver qual o melhor negocio para o parachoques rs4 ou s4, no interior tambem tenho de mudar a consola central para restyling, mas vai-se fazendo o que se pod€ :D
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… embaladeiras s4

Venho pedir ajuda dos entendidos ;)
Tenho um turbo 1749vb para aplicar na carrinha, sei que não é plug and play, mas gostava de saber se ja alguem fez esta alteracao e viu os afn com este turbo. E a vossa opiniao, actualmente tenho um vnt15.

Obrigado desde já ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

Na Green tenho um VA e foi só arranjar o tubo com o encaixe rápido, de resto é plug&play :D .... agora esse VB... não faço ideia!!! :roll:
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

Na Green tenho um VA e foi só arranjar o tubo com o encaixe rápido, de resto é plug&play :D .... agora esse VB... não faço ideia!!! :roll:

O Va que o professor tem e com igual a este?

Turbo-gt1749va-dos-motores-19tdi-130cv-Leiria_432822001_2.jpg


ou o outro sem aquela curva na admissao?
 
Back
Top