Pois essa curva infelizmente já vinha deve ter sido um toque que deu por baixo mas ao que eu me referia é a esta peça assinalada é o ponto mais baixo da carrinha que me da muitas dores de cabeça.
[url]http://img839.imageshack.us/img839/29/img2013010201260.jpg[/URL]
Uploaded with ImageShack.us
Vais ter sempre de lcomprar os colectores do GTD tratares de soldar o turbo aos colectores, implica muito tempo para nmontar pois tens de andar a ver onde o turbo bate.. e depois tens sempre de alterar a admissão, já viste a quantidade de tempo que perdes? Alem de que nem toda a gente te faz isso... O VB é melhor em quÊ? faz mais 0.2/0.3 de pressão que o VA?~Podes sempre comparar a fiabilidade de um e de outro... o VA aguenta muito mais mau_trato que o VB.. Eu na minha opinião não montava amigo...
e as embaladeiras para quando??????????????
se ja tens esse material chegue para frente....... tu bem que demora mas se tens as coisas montas..... tens e que falar com mecanico ele diz te o que tens que fazr
cuidado que a malta do norte é toda matrafulha
tratar mal o norte parece queres problemas.... tu tambem es do norte pah.... tu vais ver depois de aplicado e montado vais gostar..... e pena nao teres um VA era muito mais facil mas se tens esse material segues com esse material