Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?
Bem como prometido aqui fica umas fotos depois de aplicado, e tambem de um pequeno estrago penso que foi uma pedra que saltou de um camiao mas ja levou um vidro novo com faixa cinza uma vez que esta era verde.
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?
ja ando a 2 semana com o turbo, sem electronica e com a waste gate afinada mais ou menos noto que a carrinha se manda muito mais para a frente, demora um pouco a encher, mas depois manda-se. antigamente fazia muito fumo(tenho um chip 1997 posto na alemanha, so gasoleo) agora ja faz pouco. Queria ver se ponha o ic e depois fazia a bem dita repro.
Pois para tirar o maximo proveito do turbo de certeza que teras de aplicar uns bicos maiores para dar te mais gasoleo, pois sem isso não passas dos 140e poucos cv
não sei se é por ai...porque tas limitado pelo embolo da tua bomba injectora e com IC e uns bicos mesmo a ser os 520 nao sei se isso nao ficaria sem fumo praticamente...claro que depende da repro...mas como tas limitado, esse excesso de gasoleo que falas penso que não vai ser o teu caso...tenta aconselhar-te com o gajo que te vai fazer a repro é o melhor digo eu...
ha que ter em atençao é que se quiseres tirar partido do Vb ou seja ficar semelhante a um pd150 com repro a puxar...a embreagem convem que seja reforçada....
...ha que ter em atençao é que se quiseres tirar partido do Vb ou seja ficar semelhante a um pd150 com repro a puxar...a embreagem convem que seja reforçada....
desconhecia que os carros de origem traziam embreagem reforcada tou sempre a aprender coisas novas ... entao trocaste o turbo e o carro ate ficou pior ?!?! que estranho... injetores diferentes para ter mais débito de gasoleo... ou injetores diferentes para debitar gasoleo a outros tempos de pressão e estes aguentarem a carga?!?!?
cada vez pesco menos disto, se calhar se assim ja custa encher o melhor é pores mesmo um IC frontal maior para ainda demorar mais a encher isso tudo de ar ...