Não, só mudam aos 120mil.
então mas isso foi o que eu perguntei..
num leste bem a minha pergunta
Não, só mudam aos 120mil.
ja agora sabe do esquema de alteração do sistema de corrente para carretos na boba de óleo
ja agora sabe do esquema de alteração do sistema de corrente para carretos na boba de óleo
Podem mudar entre os 90.000Km e os 120.000Km.esclareçam-me aqui uma coisa..
entao os motores 2.0 num mudam a distribuição só aos 120mil km..?? :S
Amigo a revisão na marca fica-te em 350euros aproximadamente no caso de Óleo Long Life!
Ainda a semana passada fui pedir orçamento para o meu A4 (embora ainda so tenha 68000km), a minha proxima revisão também é a dos 90000km.
Mudam Oleo
Filtro de Oleo
Filtro de Ar
Filtro de Habitaculo
Isto caso nao precises de calços de travão!
Sinceramente acho um preço em conta, visto que ja inclui iva e sempre é uma revisão na marca!
Em relação á correia de distribuição é até aos 120mil km ou 5 anos (ATENÇAO!)
No teu caso certamente será mais ou menos pela mesma altura tanto os anos como os km... no meu caso não, na proxima revisão já indicam a mudança de correia de distribuição!
De outra forma mesmo numa garagem de confiança óleo e filtros nunca gastaria menos que 200euros certamente!
Espero ter-te ajudado!
@Q10: No livro de revisões está mesmo descrita a mudança de correia aos 120.000 Km. Entendo perfeitamente o conceito de Floor 90mil e Ceiling 120mil no entanto persiste a dúvida quanto ao deixar 'alongar' até aos 120 mil a mudança da dita correia. É que sabendo o que o pé tem pesado ao longo destes 90 mil e vendo a caminete a entrar no fase adulta fico a pensar que qualquer dia a coisa corre mal....e lá vai uma cabeça nova....na melhor das hipóteses!
Cá se rebenta com 1199000 há confusão e ficamos a berrar...
Eu pago de óleo para a minha boginhas a cerca de 110€ (5 lt), e mudo de 15.000K em 15.000K, sintético e da norma VW-AUDI, salvo erro norma 501.luis achas um abuso co oleo long life na marca os 350€..??
então que dirás tu se eles te pedissem 485€ para uma revisão ao meu A3 de 99 com oleo normal.. :|
Um zero a mais, vou já emendar... nunca te enganaste ó ZXONE...:wow: :wow: