nokito 26 Mar 2010 #453 haaa e ainda tenho aqui mais uma mod que estava eskecida... mas em conversa com o senhor aga la vou eu ter que a montar
haaa e ainda tenho aqui mais uma mod que estava eskecida... mas em conversa com o senhor aga la vou eu ter que a montar
nokito 29 Mar 2010 #456 alguem pediu recentemente o papel de homolgação de jantes a siva??? liguei pra la agora e pediram 108€ pelo papel
alguem pediu recentemente o papel de homolgação de jantes a siva??? liguei pra la agora e pediram 108€ pelo papel
nokito 31 Mar 2010 #459 ora bem por motivos de força maior veijo-me forçado a por uma pausa no projecto ja agora alguem me sabe dizer a designação do motor 1.8t de 180cv que saiu nos b5?
ora bem por motivos de força maior veijo-me forçado a por uma pausa no projecto ja agora alguem me sabe dizer a designação do motor 1.8t de 180cv que saiu nos b5?
nokito 24 Mai 2010 #460 como isto ja estava bastante enterrado lol ficam umas fotos de mais uma mod que se trata de uns amortecedores koni sport e umas molas eibach e o resultado final foi.... tenho k ir tirar fotos :lol:
como isto ja estava bastante enterrado lol ficam umas fotos de mais uma mod que se trata de uns amortecedores koni sport e umas molas eibach e o resultado final foi.... tenho k ir tirar fotos :lol:
nokito 24 Mai 2010 #462 ficam as fotos do resultado final e esta é mais uma mod home made e para ja é tudo... mas vem ai mais umas do aço Last edited: 24 Mai 2010
ficam as fotos do resultado final e esta é mais uma mod home made e para ja é tudo... mas vem ai mais umas do aço
nokito 24 Mai 2010 #464 AgA disse: eu bem me parecia que nessas fotos parecia um jipe na mesma fotos pah, fotos!! Clique para expandir... ohhh ,as nao baixou muito... mesmo assim ja fico pendurado na garagem o que melhorou e muito foi a condução
AgA disse: eu bem me parecia que nessas fotos parecia um jipe na mesma fotos pah, fotos!! Clique para expandir... ohhh ,as nao baixou muito... mesmo assim ja fico pendurado na garagem o que melhorou e muito foi a condução
nokito 25 Mai 2010 #465 AgA disse: sim senhor, já está com outro aspecto!! Clique para expandir... tu nao me queres vender as tuas molas
AgA disse: sim senhor, já está com outro aspecto!! Clique para expandir... tu nao me queres vender as tuas molas