[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

• Thread starter Thread starter nokito
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B5 1.8T by Nokito ( novas pics pag31)

eu gosto, ja uso koni sport a uns anos num honda civic e nunca tive qualquer tipo de avaria...
no a4 ate notei que ficou mais macio em relação aos de origem, mas tambem pode ser da mola nao sei...e pelo preço ;)

eu gosto, ja uso koni sport a uns anos num honda civic e nunca tive qualquer tipo de avaria...
no a4 ate notei que ficou mais macio em relação aos de origem, mas tambem pode ser da mola nao sei...e pelo preço ;)

pois eu perguntei porque a minha b5 ja ta aprecisar e tambem tenho molas eibach pro-kit andava na ideia dos blistein mas os€ upa upa

pois eu perguntei porque a minha b5 ja ta aprecisar e tambem tenho molas eibach pro-kit andava na ideia dos blistein mas os€ upa upa

os bilistein tambem sao bons usei na minha avant, nao podem ser é akeles da gama preta, mete os da gama amarela B qualquer coisa

bem agora vou fazer mais uma mod urgentissima :evil:
como o turbo nao estava a ganhar pressao decidi ir ver porque :mad: e nao é que fui descobrir o tubo inferior que liga ao intercooler furado :evil:

Amigo, onde arranjaste a foto dessa carrinha azul?? A parte de tras está DEMAIS!!! Queria ver mais fotos dessa carrinha... :)

Back