[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

• Thread starter Thread starter nokito
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades mais uma mod

tira o lip...... todo o pobre tem um... isso na concorrencia custa 6 euros ou que raio é.......

Vá Filipe toca a dar no duro a esfregar as pinças lol
Abraço da Madeira.

vai ter mesmo que ser amigo ;)

tenho que trocar a homocinetica do lado esquerdo e assim aproveito ja meto as indicadas para as manga de eixo do s4 ;)

vai ter mesmo que ser amigo ;)

tenho que trocar a homocinetica do lado esquerdo e assim aproveito ja meto as indicadas para as manga de eixo do s4 ;)

Eu tenho lá em casa a caixa com elas e ando sempre a arranjar desculpas para não me dar ao trabalho lololo:green::green::green:

agora que tinha agarrado vontade para as mods, surgiu um problema mais ou menos grave ou não...

ja a algum tempo que reparei que o carro ficava com muita pressão na agua, o primeiro pensamento foi junta da colaça nas couves.

mas como a agua nao burbulha com o motor a trabalhar vou optar por trocar o radiador que quase de certeza que esta entupido.

vamos la ver no que da

Re: A4 B5 1.8T by Nokito problemas de agua pag55

para ja fica a foto do novo pote da agua, diga-se de passagem que ja merecia um novo :green:

snc00069.jpg

amanha chega o radiador novo

Eia paa.

Vais por cerveja nisso ?

boa sorte com isso .

Eia paa.

Vais por cerveja nisso ?
.

Heheehehhehehehehe! Agora é que disseste tudo!!! :green:

Cá para mim está a artilhar (aquilo vai ligar à máquina dos finos e faz a refrigeração do carro) o carro para o encontro de Aveiro!!!! :p :p :p

fdx antes fosse meo... que seje so o radiador entópidio se for a junta da colaça é que vai ser mais complicado

Back