semoG 29 Abr 2011 #811 Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades mais uma mod quando levares nao te esqueças de mim
nokito 29 Abr 2011 #812 Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades mais uma mod iiiiii pois é ainda tenho que tirar isso
voo®ђєєs 29 Abr 2011 #813 Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades mais uma mod tira o lip...... todo o pobre tem um... isso na concorrencia custa 6 euros ou que raio é.......
Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades mais uma mod tira o lip...... todo o pobre tem um... isso na concorrencia custa 6 euros ou que raio é.......
ruicor 29 Abr 2011 #815 Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades mais uma mod Vá Filipe toca a dar no duro a esfregar as pinças lol Abraço da Madeira.
Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades mais uma mod Vá Filipe toca a dar no duro a esfregar as pinças lol Abraço da Madeira.
nokito 29 Abr 2011 #816 Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades mais uma mod vai ter mesmo que ser amigo tenho que trocar a homocinetica do lado esquerdo e assim aproveito ja meto as indicadas para as manga de eixo do s4
Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades mais uma mod vai ter mesmo que ser amigo tenho que trocar a homocinetica do lado esquerdo e assim aproveito ja meto as indicadas para as manga de eixo do s4
ruicor 29 Abr 2011 #817 Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades mais uma mod nokito disse: vai ter mesmo que ser amigo tenho que trocar a homocinetica do lado esquerdo e assim aproveito ja meto as indicadas para as manga de eixo do s4 Clique para expandir... Eu tenho lá em casa a caixa com elas e ando sempre a arranjar desculpas para não me dar ao trabalho lololo
Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades mais uma mod nokito disse: vai ter mesmo que ser amigo tenho que trocar a homocinetica do lado esquerdo e assim aproveito ja meto as indicadas para as manga de eixo do s4 Clique para expandir... Eu tenho lá em casa a caixa com elas e ando sempre a arranjar desculpas para não me dar ao trabalho lololo
nokito 3 Mai 2011 #819 Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades mais uma mod agora que tinha agarrado vontade para as mods, surgiu um problema mais ou menos grave ou não... ja a algum tempo que reparei que o carro ficava com muita pressão na agua, o primeiro pensamento foi junta da colaça nas couves. mas como a agua nao burbulha com o motor a trabalhar vou optar por trocar o radiador que quase de certeza que esta entupido. vamos la ver no que da
Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades mais uma mod agora que tinha agarrado vontade para as mods, surgiu um problema mais ou menos grave ou não... ja a algum tempo que reparei que o carro ficava com muita pressão na agua, o primeiro pensamento foi junta da colaça nas couves. mas como a agua nao burbulha com o motor a trabalhar vou optar por trocar o radiador que quase de certeza que esta entupido. vamos la ver no que da
nokito 3 Mai 2011 #820 Re: A4 B5 1.8T by Nokito problemas de agua pag55 para ja fica a foto do novo pote da agua, diga-se de passagem que ja merecia um novo amanha chega o radiador novo
Re: A4 B5 1.8T by Nokito problemas de agua pag55 para ja fica a foto do novo pote da agua, diga-se de passagem que ja merecia um novo amanha chega o radiador novo
semoG 3 Mai 2011 #821 Re: A4 B5 1.8T by Nokito problemas de agua pag55 Eia paa. Vais por cerveja nisso ? boa sorte com isso .
Re: A4 B5 1.8T by Nokito problemas de agua pag55 Eia paa. Vais por cerveja nisso ? boa sorte com isso .
nokito 3 Mai 2011 #822 Re: A4 B5 1.8T by Nokito problemas de agua pag55 naaa a tasca hoje esta fechada
Professor 3 Mai 2011 #823 Re: A4 B5 1.8T by Nokito problemas de agua pag55 semoG disse: Eia paa. Vais por cerveja nisso ? . Clique para expandir... Heheehehhehehehehe! Agora é que disseste tudo!!! Cá para mim está a artilhar (aquilo vai ligar à máquina dos finos e faz a refrigeração do carro) o carro para o encontro de Aveiro!!!!
Re: A4 B5 1.8T by Nokito problemas de agua pag55 semoG disse: Eia paa. Vais por cerveja nisso ? . Clique para expandir... Heheehehhehehehehe! Agora é que disseste tudo!!! Cá para mim está a artilhar (aquilo vai ligar à máquina dos finos e faz a refrigeração do carro) o carro para o encontro de Aveiro!!!!
nokito 3 Mai 2011 #824 Re: A4 B5 1.8T by Nokito problemas de agua pag55 fdx antes fosse meo... que seje so o radiador entópidio se for a junta da colaça é que vai ser mais complicado
Re: A4 B5 1.8T by Nokito problemas de agua pag55 fdx antes fosse meo... que seje so o radiador entópidio se for a junta da colaça é que vai ser mais complicado
bye bye fumentos 3 Mai 2011 #825 Re: A4 B5 1.8T by Nokito problemas de agua pag55 vais ver que nao é nada de grave