[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

• Thread starter Thread starter nokito
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B5 1.8T by Nokito problemas de agua pag55

Boa sorte amigo que resolvas isso depressa e ve la se metes o xokes ao sitio :green:

abraço ;)

ja nem sei amigo, ando aqui com problemas de agua :lol: a ver se é hoje que chega o radiador:roll:

vamos la ver se o problema fica resolvido com a montagem do radiador novo:confused::confused::confused:

fica a foto

snc00070d.jpg

Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades mais uma mod

agora que tinha agarrado vontade para as mods, surgiu um problema mais ou menos grave ou não...

ja a algum tempo que reparei que o carro ficava com muita pressão na agua, o primeiro pensamento foi junta da colaça nas couves.

mas como a agua nao burbulha com o motor a trabalhar vou optar por trocar o radiador que quase de certeza que esta entupido.

vamos la ver no que da

Boas, também tive esse problema no meu a4 1.6, a água nao burbulhava, nao se notava que tinha junta queimada nem nada, como tinha radiador novo, optei pela bomba de água e termostato, mudei isso continuou igual, proximo passo foi trocar a junta da colaça, troquei, mais uma vez continuava igual, conclusão colaça ou bloco estalado, em frio não se vê nada, mas em quente as fixuras abrem e passava compressao para os tubos da água, o que é que eu fiz, depois de alterar essas ditas peças todas anteriores, nem pensei em mandar testar colaça nem bloco, já estava farto de gastar dinheiro na vitela, arranjei um bom negocio, troquei o motor e ficou impecavel.

Espero bem que o teu problema não seja o mesmo :/

Vi o preço de uma colaça na origem e custava 768€ + IVA.

Espero que resolvas o problema do teu com a troca do radiador.

Abraço e boas curvas.

tambem ja me lembrei disso... mas vou ver se amanha ja tenho novidades ;)

eu acredito que sim, porque a antiga dona do carro só andava com agua no radiador, ja tive que substituir os tubos todos e desencravar o radiador de sofagem... vamos la ver era para ser hoje mas nao deu, amanha ver se consigo arranjar tempo para trocar ;)

Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades mais uma mod

agora que tinha agarrado vontade para as mods, surgiu um problema mais ou menos grave ou não...

ja a algum tempo que reparei que o carro ficava com muita pressão na agua, o primeiro pensamento foi junta da colaça nas couves.

mas como a agua nao burbulha com o motor a trabalhar vou optar por trocar o radiador que quase de certeza que esta entupido.

vamos la ver no que da

explica la essa melhor do borbulhar da agua:!:

paras o carro desligas a chave e se tentares abrir o deposito da agua ela começa a burbulhar e bem fora...

Back