[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

• Thread starter Thread starter nokito
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B5 1.8T by Nokito ajuda pag 72

não tava a falar do filtro..
mas sim um pré filtro que muitos carros tem antes do filtro mesmo.. ;)

isso xeira me k precisa de um bom atesco na a17...:roll: isso de andar sempre a gas deve tar td entupido nao à nada como um calorzinho pra isso limpar td...:green:

Re: A4 B5 1.8T by Nokito mais uma mod pra montar

e é preciso mudar isso tudo no tecto de abrir???
Não sei se já fizeste isso.. mas é algo que também queria fazer no meu.. mas ainda não arranjei o material.. e é preciso tudo do pós..

Vê o projecto do Rafa M.. ele fez isso no dele..

Re: A4 B5 1.8T by Nokito mais uma mod pra montar

Não sei se já fizeste isso.. mas é algo que também queria fazer no meu.. mas ainda não arranjei o material.. e é preciso tudo do pós..

Vê o projecto do Rafa M.. ele fez isso no dele..

tens pm ;)

quanto ao forro de tejadilho vai ficar mesmo no baú :green:

ora então cá vos venho pedir uma ajudinha :green:

atum de maneiras que é assim, como vou fazer um up-grade ai a uma certa coisa :assobio:
vou precisar de aplicar um IC frontal e a duvida é mesmo essa, que IC montar????
montar um kit especifico, mas isso €stá um pouco fora de questão ou ir para a sucata e comprar um que se adapte lá e nesse caso de que carro????

desde ja obrigado a todos ;)

Re: A4 B5 1.8T by Nokito IC pag 73

Compras um universal ;)
Assim compras com as medidas que mais se adequam ao up-grade que vais fazer :green:
Tens de ter atenção que tens pouco espaço uma vez que não tens chokes s4/rs4!

Gostava de te poder ajudar como me tens feito a mim, mas não tenho contactos para esse material... se precisares de um parachoques onde o IC caiba, aí sim... posso ver nos meus connects!!!! ;)

Compras um universal ;)
Assim compras com as medidas que mais se adequam ao up-grade que vais fazer :green:
Tens de ter atenção que tens pouco espaço uma vez que não tens chokes s4/rs4!

estive a fazer umas pesquisas e pelo que li o que mais se aplica por ai é o do bmw 320d ou mercedes ...

Gostava de te poder ajudar como me tens feito a mim, mas não tenho contactos para esse material... se precisares de um parachoques onde o IC caiba, aí sim... posso ver nos meus connects!!!! ;)

isso é que era mas o t€mpo não chega para tudo ;)

estive a fazer umas pesquisas e pelo que li o que mais se aplica por ai é o do bmw 320d ou mercedes ...

Existe um rapaz aqui do fórum que aplicou o do 330d na b5 dele!
O único problema que existe nos do 320d/330d,
são as bocas que são viradas para traz, assim vais precisar de fazer mais bricolage!
Mas não há nada que não se faça ;)

Back