[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

• Thread starter Thread starter nokito
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B5 1.8T by Nokito estofagem spy foto pag.80

Excelente!! ;)
Se os sofás do meu não estivessem em tão bom estado, ia tentar-me a estofá-los assim como o teu!
Resultado muito bom mesmo!
Parabéns!

Excelente!! ;)
Se os sofás do meu não estivessem em tão bom estado, ia tentar-me a estofá-los assim como o teu!
Resultado muito bom mesmo!
Parabéns!

obrigado,

isto era para ficar pronto hoje, mas ficar só amanha, ja estão mais umas peças prontas e amanha ja se acaba de vez o encosto traseiro :)

obrigado,

isto era para ficar pronto hoje, mas ficar só amanha, ja estão mais umas peças prontas e amanha ja se acaba de vez o encosto traseiro :)

oh nokito, é preciso ir uma grade prái para se acabar isso??.. :)

Vê lá se mandas uma PMzita com valores.. :) eheheh

naaaa :green:

é mesmo porque jogam prai umas equipas e então vamos ver o jogo :green:

o que fui descobrir na parte de tras da pele que vinha de origem (ou não) do meu carro...

SNC00194.jpg

não vos faz lembrar nada??? :assobio::green:

ora então malta a obra esta concluída a 95% :assobio:
os bancos estão prontos, mas o encosto de um dos lados correu mal e estragou-se o bordado agora é esperar que o hóme me mande o bordado para se proceder a troca, assim ando com um encosto "recaro" e o outro não :assobio: .

as forras das portas vão sofrer umas alterações, se correr bem vou alterar umas cenas que até a data ainda não vi nenhum :assobio:

como ainda não tive tempo de ir ao carro tirar umas fotos, fica uma de mais um bocado de alcantara :assobio:

SNC00195.jpg

vai ser para forrar algo no carro :green:

Back