[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

• Thread starter Thread starter nokito
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B5 1.8T by Nokito estofagem spy foto pag.80

Mais um pormenores de luxo, muito bom. Quanto à alcantara, apostava nas portas mas como já disseste que não, fico na dúvida :D

bem malta acabaram de me entregar o eskentador :assobio:

como ja era de prever o problema ja vinha da antiga dona do carro que devia de andar com agua do mar no circuito de agua :o

já se substituíram uns tubos outros não... enfim nada afazer se não mudar os tubos por completo mas para já está OK :)

Boas.
Essas mods são de obriga para o bem estar dos nosso Argolas, os anos deles também já começam a pesar :p :p :p
Quanto ao resto, eu já tinha despedido o estofador :lol: ... pelo suspense q está a criar :green:
Continuação de boas mods!

Boas.
Essas mods são de obriga para o bem estar dos nosso Argolas, os anos deles também já começam a pesar :p :p :p
Quanto ao resto, eu já tinha despedido o estofador :lol: ... pelo suspense q está a criar :green:
Continuação de boas mods!

eu ja tinha substituído alguns mas este aparentava estar bom :S

o suspense bem mesmo pk as forras estão em muito mau estado e queria ver se arranjava umas na sucata, o que ate agora foi dificil, por isso vou avançar com estas a ver no que dá :assobio:

vamos lá por mãos a obra :green:

estavam assim

SNC00197.jpg

agora já estão assim

SNC00198.jpg

eeeeee lá para o fim do dia já deve estar pronta :assobio:

Chega fogo a peça :lol:
Nunca mais é!!!!
Já que tens assim as forras aproveitavas e metias um kit de luzinhas das portas ;)

e prontos as de tras ja estão prontas a ir para o sitio

SNC00199.jpg

amanha devo conseguir forrar as da frente :assobio:

e prontos as de tras ja estão prontas a ir para o sitio

https://lh6.googleusercontent.com/-06UWnx3adKg/T15nelGNtXI/AAAAAAAAAZM/MqlA_yXyr30/s640/SNC00199.jpg

amanha devo conseguir forrar as da frente :assobio:

Foste tu quem as forrou?:o
Está muito bom...
Não tiveste de descolar a parte onde leva o couro, do resto da cartela?
É que essa parte é encaixada na cartela e depois derretida e para voltar a sair, parte tudo... Como fizeste?

Está muito bom...
É que essa parte é encaixada na cartela e depois derretida e para voltar a sair, parte tudo... Como fizeste?

Para retirar só precisa de dar calor, e voltar a soldar com plástico novamente.

Parabéns pelas mods... muito bom, eu pessoalmente apenas metia as quartelas com costura mas o que interessa é o teu gosto.

Está muito bom...
Para retirar só precisa de dar calor, e voltar a soldar com plástico novamente.

Parabéns pelas mods... muito bom, eu pessoalmente apenas metia as quartelas com costura mas o que interessa é o teu gosto.

obrigado aos dois ;)

mas não é preciso estar com esse trabalho todo, basta arrancar o velho e raspar bem a cola antiga, cola-se bem colado e com uma espátula fina mete-se o que esta a mais para dentro ;)

ver se nas da frente tiro mais fotos para voçes verem ;)

quanto as costuras também achei que devia ter levado ali qualquer coisa, para ja ficam assim se depois não gostar volto a forrar

Cá para mim tu andas a dar conversa a mais ao estufador e depois estofar tá_quieto.. :twisted:

Back