[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

• Thread starter Thread starter nokito
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B5 1.8T by Nokito estofagem spy foto pag.80

obrigado aos dois ;)

mas não é preciso estar com esse trabalho todo, basta arrancar o velho e raspar bem a cola antiga, cola-se bem colado e com uma espátula fina mete-se o que esta a mais para dentro ;)

ver se nas da frente tiro mais fotos para voçes verem ;)

quanto as costuras também achei que devia ter levado ali qualquer coisa, para ja ficam assim se depois não gostar volto a forrar

Hum, mas então ficou sem a esponja fininha que tem por baixo, certo? :?:

é pá estou numa maré de pouca sorte :(

SNC00200.jpg

isso foi mesmo ali na parede :assobio:

telmosilva a esponja é que origina o material descolar, sempre as forrei sem esponja (pele) se for tecido isso sim ja é aplicado com a esponja ;)

acabou de me chegar o bordado que faltava e vamos la ver se fica pronto hoje ;)

entretanto vai haver uma mod que a muito andava perdida e hoje fica pronta a montar :assobio:

isso foi mesmo ali na parede :assobio:

telmosilva a esponja é que origina o material descolar, sempre as forrei sem esponja (pele) se for tecido isso sim ja é aplicado com a esponja ;)
Hum então está bem... E que tal mandares-me um pm com preço para fazer isso nas minhas cartelas, hum?.... É que as que tenho atualmente são forradas a couro mas estão um cado estaladas e entretanto arranjei outras para substituir, ainda estão por montar, mas as laterais destas, são em tecido preto, mas já que o meu argolas é todo em couro ficava bem tb as cartelas em couro.... Fazias isso por mim ;)

agora ate estou a montar o choques :)

SNC00201.jpg

depois falta montar as forras das portas, como não arranjei nenhumas na sucata em bom estado, forrei as minhas para remediar ate aparecer umas em bom estado

Re: A4 B5 1.8T by Nokito estofagem concluida e nova mod

a a estofagem esta concluída, falta só o volante e acertar uns pormenores no punho e travão de mão.

entretanto ha uma mod que era para ser montada hoje mas... vai ficar para a semana ;)

Back