[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

Re: A4 B5 1.8T by Nokito estofagem concluida e nova mod pag 89

oh o raio do pintor é sempre a mesma coisa... vamos la ver agora para a semana ;)
 
Re: A4 B5 1.8T by Nokito estofagem concluida e nova mod pag 89

oh o raio do pintor é sempre a mesma coisa... vamos la ver agora para a semana ;)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: A4 B5 1.8T by Nokito estofagem concluida e nova mod pag 89

é pa ando aqui com um problema e queria tirar as minhas duvidas com vocês...

anda-se a passar algo estranho com o meu eskentador, ja não é a primeira vez que chego ao carro e ele esta destrancado, ainda pensei que fosse das mines do dia anterior :assobio:, vai então que tranquei o carro e reparei que voltava a abrir sozinho... mas isso não acontece sempre só mesmo de vez enquando... será do motor de vácuo???

desde ja obrigado
 
Re: A4 B5 1.8T by Nokito estofagem concluida e nova mod pag 89

deve ser a bomba de vacuo noki_men... vê se está tudo bem com a bomba, se ligares o VAG é provavel de te aparecer algum erro.

As portas destrancam todas novamente ou só uma?
 
Re: A4 B5 1.8T by Nokito estofagem concluida e nova mod pag 89

cheira-me antes ao switch da porta nas couves..
 
Re: A4 B5 1.8T by Nokito estofagem concluida e nova mod pag 89

bem como num ia nubidadis :assobio:

meti mãos a obra para resolver o vidro que teimava em não fechar.
vai então que tive que substituir o mecanismo ;)

não da muito trabalho mas... fica a foto ja montado...

SNC00224.jpg


entretanto, e como esta na moda o bling, arranjei dois amortecedores de mala, estes de um VW Passat.

SNC00223.jpg



quanto ao resta... mais logo :assobio:
 
Vê lá mas é se a "chaleira" fica pronta para o Jantar !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
O meu abria sozinho também antigamente.. Era o alarme :( Mas o meu era aftermarket.. Desactivei-o :( Tenho de montar um em condições :)
 
Back
Top