[A4 B5] [A4 B5] 1.8T By NuninhoT Novas fotos PAG.5

Grande media gasta menos que o meu a diesel ... foi desta que me convenceste a trocar de carro :D :D ... nao percebo pq razao esses carros estao a um valor tao baixo, se gastam menos que um a diesel :( ... cada vez precebo menos disto, acho que me vou reformar :D
 
tambem vais dizer que o CB e aldrabao?
lata para isso deves ter tu..
se estes carros estao a um valor baixo ja te deste ao trabalho de pensar que grande parte dos portugues esta em serias dificuldades financeira?
quanto a reformares-te era bem visto mas nao deixes aprender... pois sabedoria de gozar com as pessoas tens tu.
 
tambem vais dizer que o CB e aldrabao?
lata para isso deves ter tu..
se estes carros estao a um valor baixo ja te deste ao trabalho de pensar que grande parte dos portugues esta em serias dificuldades financeira?
quanto a reformares-te era bem visto mas nao deixes aprender... pois sabedoria de gozar com as pessoas tens tu.

Estao com dificuldades financeiras e vao vender um carro que gasta 6.9L para comprar um a diesel que gasta 7L ?!?!? nao tou a ver logica nisso, mas pronto um dia destes a malta combina e damos uma volta para confirmar esses consumos :D
 
a questao e que o preço da gasolina esta muito mais alto que o gasoleo...
quando quiseres tirar as teimas estas a vontade..... pode ser que 6feira va ate belem pra veres.... e digo-te ja nao me chiparam o km......
 
Tao nao é o que esta aqui representado na tua folha de potencia? fizeste uma repro e passou de 150 para 183cv's ?!?! as palavras sao tuas nao sao minhas... isso tao simples de por cv's que nem percebo pq razao as marcas pedem tanto tempo a inventar a roda :D e a pagar a "enginheiros" etc etc... quando basta ligar o carro ao pc por mais 30 ou 50 ou 100cv's e depois apenas para nao partir nada mudar o IC e por um turbo maior :D acho um desperdicio haver tantos motores, bastava 1 e so se ia alterando a repro :D poupava milhoes e milhoes...

Sem querer tomar partido por ninguém... posso dar-te exemplos de modelos de carros bem conhecidos que só com repro ficam com binários e potências enormes, sem por em causa a fiabilidade do motor: Nissan Skyline GTR (R34).
Não, não é um bom exemplo, mas é só para mostrar que as coisas não são assim tão lineares como dizes.
Em relação a este caso em concrecto, julgo que há componentes do 1.8T que estejam perto de limite, tais como o turbo e o IC por exemplo.. e que a médio prazo vão-se queixar.Quanto ao motor em si só tenho ouvido falar bem... é fiável e aguenta bastante carga sem ter de o abrir e mudar componentes... pelo menos é o que ouço dizer... e não só de uma pessoa.

- - - - - - - - - -

*off-topic* isto já anda é a pedir um encontro dos 1.8T... :D

- - - - - - - - - -

Em relação às médias... eu também faço isso... a 90, 100 à hora estrada livre e com o vento a favor.. lol
Agora a sério, faz aí uns quilómetros, e manda-me a média por pm 8)
 
tambem vais dizer que o CB e aldrabao?

é que não tenhas a MÍNIMA dúvida disso... adiciona-lhe mais 0.5L a esse valor...

o santinhos "sabedoria de gozar" tem.... mas tu tb tens de baixar o peito, porque ninguém te fez nenhuma observação errada, para estares a falar nesse tipo de superioridade..

se achas que o teu carro faz essa média... usa o spritmonitor para calcular a média e depois vem cá de peito feito....
 
dentro de cidade para/arranca faço 8L...
se as repro e psicologico como aqui ja foi dito nao sei pk foi um ex funcionario da AUTOHOJE chipar o carro na CHECK ABOUT...
Black Drako posso dizer-te as medias daqui a mais uns km seja aqui seja por pm nao tenho nada a esconder, e ja levo 130km com media de 7,5 AE....

- - - - - - - - - -
CutKiller
vai ler desde primeiro post quem e que entro de peito feito...
pag2 post nº 21......
daa que pensar se ele tambem e bidente....
 
Last edited:
peito feito sou eu que cai aqui de para-quedas apresentei-me mostrei o carro disse que tinha chipado, e ainda fui gozado secalhar por quem percebe menos que eu de carros... nao e por terem milhares de posts que da o direito de falarem como querem pois antes de vir para aqui ja frequentava foruns e muito antes de haver a facilidade de se andar em foruns ja eu conduzia e aprendia algumas coisas, agora eu de peito feito? lolol
 
epa mas estao a chatear-se por causa de palavras que valem o que valem... cada um tem as suas ideologias e teimas e todos sabem mais que eu e ainda bem pois assim em vez de ensinar aprendo :) ...

e ja aprendi que as pessoas gostam de ser enganadas e viver no mundo do need for speed onde repros dao milhares de cv's e isto e aquilo e carros a gasolina potentes nao gastam nada por isso é que vendi o meu :D e sim sou hiper frustrado e triste e um rato.

fiquem la com as voça sabedoria que eu fico com a minha tristeza ...
 
assim como tu nao tens que dizer que eu sou mais um que quero turbos grandes injectores e que vim de um seat...
para um user a com um tempinho de "casa" so te fica e mal
 
Back
Top