[A4 B5] A4 b5 1.8t quattro

Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

eu prefiro o look OEM, se fosse eu, uma vez k tb tenho um B5 8) , mudava a configuração da consola, deixava tar o AC no sitio dele, e punha o RNS-D :twisted:

PAPY disse:
eu prefiro o look OEM, se fosse eu, uma vez k tb tenho um B5 8) , mudava a configuração da consola, deixava tar o AC no sitio dele, e punha o RNS-D :twisted:
..POIX...e €€€€??? gastavas quanto para por RNS-D????.....isto foi home made e como tal só me ficou em €199....Leitor de DVD, GPS Sony com DTS :shock:... estou é a acabar o pc car...que espero que seja desta :wink:

Pikitos disse:
Muito fixe Hellboy...
Aonde è q fizes-te a montagem?
Boas amigo...
..fiz cá em casa..comprei este kit para carro da sony de DVD e montei um GPS também sony...o gps já o tinha comprado(€129)completo mas sem monitor, e este monitor com leitor de DVD estava á espera que o pvp ficasse mais baixo e passou de €699 para €199 :P :P e aproveitei :wink:...as vantagens são as funcionalidades e depois com o pc car :twisted: vai ficar um mimo e claro o pvp foi muito bom :wink:

HELLBOY disse:
PAPY disse:
..POIX...e €€€€??? gastavas quanto para por RNS-D????.....isto foi home made e como tal só me ficou em €199....Leitor de DVD, GPS Sony com DTS :shock:... estou é a acabar o pc car...que espero que seja desta :wink:

Tu com 500€ e mão de obra propria metes rns-d e com 700 rns-e. A vantagem é que é oem, em relação a um in-dash compensa.

ProBoarder disse:
HELLBOY disse:
PAPY disse:

Tu com 500€ e mão de obra propria metes rns-d e com 700 rns-e. A vantagem é que é oem, em relação a um in-dash compensa.
Hummm...não concordo...€ 500 é mais do dobro :roll: do que gastei e ainda falta pc car :roll: ......o rns tem DTS??? e a nivel de som?? Tem 2x 350RMS :?: Tem media center :?: ou M.Vista :?: tem auscultadores sem fios para os passageiros que vão a trás??? Tem 3 video in? Tem algum in digital optico?? Lê qualquer formato de DVD....é que eu só tenho 2 leitores de DVD..independentes no carro porque quem vai a trás pode ir ver uma coisa diferente de quem está á frente...sempre posso ter os putos a trás a ver bonecos e eu á frente a ver noticias ou futebol.... :lol: :lol:
...penso que em relação a funcionalidade e qualidade e PREÇO foi a melhor opção.....mas obrigado pela tua opinião :wink:

Ganda maluco carro frio foi logo a fundo :D ou tbm tens qualquer coisa avariada?quadrante valvula ou assim?

Faz um som fixe e fazes uma boas passagens de caixa ;)

ProBoarder disse:
Ganda maluco carro frio foi logo a fundo :D ou tbm tens qualquer coisa avariada?quadrante valvula ou assim?

.....carro frio :?: :?: :?: ..o que conta para mim é a temp do oleo..se estiver a 90 para mim basta.....foi de noite verifica a temperatura embiente(9 graus) por isso a temp da água estava fria..o que ainda é melhor a 90 graus(oleo):wink:

HELLBOY disse:
ProBoarder disse:

.....carro frio :?: :?: :?: ..o que conta para mim é a temp do oleo..se estiver a 90 para mim basta.....foi de noite verifica a temperatura embiente(9 graus) por isso a temp da água estava fria..o que ainda é melhor a 90 graus(oleo):wink:

UPS :P é o habito!!! tens toda a razão :)

ProBoarder disse:
HELLBOY disse:
ProBoarder disse:

UPS :P é o habito!!! tens toda a razão :)
:wink: :wink: :wink:

Boas....
:D

Duas pequenissimas :lol: :lol: mod´s mas que ficam sempre bem....
apesar da foto não estar nada de mais dá para ver o efeito...já tinha feito o mesmo ás pinças da frente e hoje acabei o resto ou seja as de trás. 8)

Depois foi retirar o letring do carro.. 8) ...sempre ficou com a traseira mais limpa

;)

espero que gostem 8)
Abraço ;)

Lol isto deve ser moda os gajos do B5 1.8T quattro gostarem de CarPcs :P

So acho que fizes-te mal em manteres la o radio e não fibrares o monitor fica com outro look :s
Se bem que a opção In-Dash é a melhor por causa dos reflexos (como ja te deves ter apercebido).

O teu tb é o de 180cv?

Cumps

Edit: As letras e que ficavam la bem :s

Boas.

Fiquei com duas dúvidas nas tuas MOD's.

1º, andas sem catalizador? Pesava muito e "obstruia"?? Não seria por alguma razão??

2º Dizes que o GPS custou 129€ , e o ecrã 199€ Ou seja 328€ as duas coisas, já com o dvd? É que depois dizes que o RNS de 500€ ficava a mais do dobro... :?:

Gosto dos farolins traseiros, mas perferia o look com letras!

Abraços

Back