[A4 B5] A4 b5 1.8t quattro

Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

SilverArrow disse:
Boas.

Fiquei com duas dúvidas nas tuas MOD's.

1º, andas sem catalizador? Pesava muito e "obstruia"?? Não seria por alguma razão??

2º Dizes que o GPS custou 129€ , e o ecrã 199€ Ou seja 328€ as duas coisas, já com o dvd? É que depois dizes que o RNS de 500€ ficava a mais do dobro... :?:

Gosto dos farolins traseiros, mas perferia o look com letras!

Abraços
..

Boas Silver...

Em relação á tua 1ª duvida, é verdade retirei o Kat e coloquei directo com a ajuda de um substituto da supersprint...e além de não ter peso nenhum em relação ao Kat original não restringe nada como o Kat logo á saída do turbo...impede que exista retorno de particulas para o turbo pois não tem qualquer barreira..essa barreira é natural..é mesmo os favos de abelha do Kat....

Na tua segunda duvida:

Tinha inicialmente comprado um gps mas neste momento está no carro da Maria.
Neste apenas tenho uma antena GPS que custou €5 numa loja Outlet, a minha grande dificuldade foi conver ter saída RJ11 em USB...mas isso já está, depois foi construir um pc onde a fonte foi o que me ficou mais caro...e o kit da Sony que comprei foi €199, é leitor de dvd + monitor e tem muito mais contraste do que o que tinha anteriormente com comando á distancia. Neste momento tenho o ligado ao pc car o que me fornece todas as potencialidades de um média center. Dois leitores de dvd um deles gravador, um fonte para a frente outro fonte de video para o monitor de trás...com som independente, pois esse kit da sony trás auscultadores o que possiblita os miudos irem a trás a ver desenhos e eu ver outra coisa qualquer á frente sem ter de ouvir o mesmo som que eles...logo se for ver friamente ficou bem mais barato que os €500 e tenho muito mais funcionalidades :wink:

Re: Inicio de BOAS MOD?S..hehehehehe.....

Pois é...mais um dia de folga e mais umas fotos

Algures num spot em Coimbra city..

Novo PUFFER :lol: :lol:

O resto da tarde foi começar a tirar o sistema antigo....... :D

novidades..anDEM aÍ :lol: :lol: .......... ;)

Bom trabalho..

Quando queremos ser nós a fazer as coisas ficamos com a cabeça em agua mas no final o trab é satisfatório né??

Parabens.. É masi um B5 e mai nada (independentemente do motor claro)... lol

:D

Só para actualizar o topico....

As bem ditas já chegaram......em 18"..... 8)

KA P*TA DE JANTE!!!!!!!!!!!!!!!!KATANO

Adivinhem.....dificil :lol: :lol: :lol: :lol: .........

:p :p :p :p

BBS CH

:p

Abraço!!!

opah, vai la por isso no carro e tira fotos crl :twisted:

Adoro estas jantes, se nao tivesse conseguido arranjar as que tenho, essas eram uma forte possiblidade. Aguarda-mos por fotos

8) ...

:/ :/ :/ :/

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:wink:

Mkuito bunitoooo

Fica um uma combinação como diz o NMB...

Perfeitoo!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Back