[A4 B5] ...::A4 B5 1.8T RS4::...Finalmente pronto pag 78 rs4 b7 rear bumper

Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... jantes 19 fotos de dia pag 32 video pag33

Bom Gosto.

Belas Fotos.

Mais uma vez,

PARABÉNS!

8)

Mas que espectaculo de carro!! :o :o :o
Muito boas ideias.
Parabens.

Ainda tive para não responder para não cair no exagero mas que se lixe....

Que b5 mai lindo

boas.

é o meu 1º post neste tópico...

só queria dizer uma coisa....
ESTE B5 ESTÁ LINDO

cumps
Nashville

mt bonita mesmo esta b5 :twisted: :twisted: essa frente ta brutal agora como o egasRS diz falta ver a traseira no sitio :twisted: :twisted:

audirs disse:
mt bonita mesmo esta b5 :twisted: :twisted: essa frente ta brutal agora como o egasRS diz falta ver a traseira no sitio :twisted: :twisted:
BUNITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO pah :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green:

pois é pessoal é com muita tristeza q digo q o parachoques da rs4 b7 n deve ser a minha opção :'(

devido ao pneu suplete tar onde ta n consigo por 2 panelas......e passar um tubo para a 2a saida de escapé tb n me parece facil.......assim sendo resta apenas por o parachoques S4 ou venha mais ideias k sao muito bem vindas.....

Pedrinho disse:
pois é pessoal é com muita tristeza q digo q o parachoques da rs4 b7 n deve ser a minha opção :'(

devido ao pneu suplete tar onde ta n consigo por 2 panelas......e passar um tubo para a 2a saida de escapé tb n me parece facil.......assim sendo resta apenas por o parachoques S4 ou venha mais ideias k sao muito bem vindas.....

S4 Rear Bumper até estalava aí...

:twisted:

Pedrinho disse:

Epah... não desistas! Passa umas horas debaixo do carro a estudar! Nem que o fumo passe via wireless! Safa-te! :twisted: :twisted: :twisted:

MoByS disse:
Epah... não desistas! Passa umas horas debaixo do carro a estudar! Nem que o fumo passe via wireless! Safa-te! :twisted: :twisted: :twisted:

eu sou mais desta opinião :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ImNsOniAs disse:
eu sou mais desta opinião :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

pois eu ja andei... e a unica soluçao é tirar o fundo da roda suplente :S

ou meter a panela de origem e como tem 2saidas...vai uma para cada lado se conseguir meter o tubo entre o fundo da roda suplente e o para-choques....

eu bem k ja andei a ver na net se alguma empresa fazia a parte preta dos escapes apenas com uma saida :(

Back