BUNITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO pah :twisted: :twisted: :twisted:audirs disse:mt bonita mesmo esta b5 :twisted: :twisted: essa frente ta brutal agora como o egasRS diz falta ver a traseira no sitio :twisted: :twisted:
Pedrinho disse:pois é pessoal é com muita tristeza q digo q o parachoques da rs4 b7 n deve ser a minha opção :'(
devido ao pneu suplete tar onde ta n consigo por 2 panelas......e passar um tubo para a 2a saida de escapé tb n me parece facil.......assim sendo resta apenas por o parachoques S4 ou venha mais ideias k sao muito bem vindas.....
Pedrinho disse:pois é pessoal é com muita tristeza q digo q o parachoques da rs4 b7 n deve ser a minha opção :'(
devido ao pneu suplete tar onde ta n consigo por 2 panelas......e passar um tubo para a 2a saida de escapé tb n me parece facil.......assim sendo resta apenas por o parachoques S4 ou venha mais ideias k sao muito bem vindas.....
X2 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:neljoe disse:S4 Rear Bumper até estalava aí...
:twisted:
tagus disse:Essa cor é de origem? É linda, como todo o carro aliás.
MoByS disse:Epah... não desistas! Passa umas horas debaixo do carro a estudar! Nem que o fumo passe via wireless! Safa-te! :twisted: :twisted: :twisted:
ImNsOniAs disse:eu sou mais desta opinião :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: