[A4 B5] ...::A4 B5 1.8T RS4::...Finalmente pronto pag 78 rs4 b7 rear bumper

Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... jantes 19 fotos de dia pag 32 video pag33

Pedrinho disse:
pois eu ja andei... e a unica soluçao é tirar o fundo da roda suplente :S

ou meter a panela de origem e como tem 2saidas...vai uma para cada lado se conseguir meter o tubo entre o fundo da roda suplente e o para-choques....

eu bem k ja andei a ver na net se alguma empresa fazia a parte preta dos escapes apenas com uma saida :(

http://cgi.ebay.es/SUPERSPORT-DUPLEX-AUSPUFF-STAHL-AUDI-80-90-B4-B5-8E-8L_W0QQitemZ360040856336QQihZ023QQcategoryZ44205QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

este sistema nao da?

b3rth3l0t disse:

obrigado pela ajuda mas pelo k eu vejo desse kit n vai dar muito bem no meu porque o tubo da 2a saída vai passar onde esta o eixo do carro :S

ver se amanha vou a oficina para ver o carro e aproveito para o meter outra vez no elevador e olhar bem outra vez

Pedrinho disse:
obrigado pela ajuda mas pelo k eu vejo desse kit n vai dar muito bem no meu porque o tubo da 2a saída vai passar onde esta o eixo do carro :S

ver se amanha vou a oficina para ver o carro e aproveito para o meter outra vez no elevador e olhar bem outra vez

mas olha que a imagem do kit pode nao ser a especifica para o B5. alias em todos os leiloes deles aquilo é muito generico. o melhor é pedires a eles imagens especificas ao B5 e se possivel montado também.

azar meu que nao têm A6 na lista...

nmb disse:
mas olha que a imagem do kit pode nao ser a especifica para o B5. alias em todos os leiloes deles aquilo é muito generico. o melhor é pedires a eles imagens especificas ao B5 e se possivel montado também.

azar meu que nao têm A6 na lista...

ja n é preciso pork o para-choques k em principio vai para la é o do S4 e depois com jeito e paciençia pode ser k Spoiler da rs4 b7 la va parar....

meu caro, já tens o carro mais do que perfeito e ainda andas em busca de mais.. ;)

sempre a bombar e pelo que tenho visto a bombar no sentido certo!!

mega B5!!! :twisted: :twisted: :twisted:

keep up the good work!!!

AgA disse:
meu caro, já tens o carro mais do que perfeito e ainda andas em busca de mais.. ;)

sempre a bombar e pelo que tenho visto a bombar no sentido certo!!

mega B5!!! :twisted: :twisted: :twisted:

keep up the good work!!!

obrigado :oops: :oops:

mas ainda falta pelo menos para ja o para-choques de traz e as saias para ficar como eu gosto......depois ha de levar veneno e wide body

lá está, nunca se para!! há sempre mais uma coisinha que ficava bem..
para mim o teu carro está simplesmente brutalissimo!! :twisted:

e beneno, já n tem o suficiente?? :twisted: ;) :D

bem essa bela jantola fica aí a matar.. a frente está perfeita, na minha humilde opinião era as embaladeiras e carga ;)
mas tb eu gosto dos carros muito low profile (mas ao fim ao cabo um audi é isso mesmo... lobos em pele de cordeiro :D)

Pedrinho disse:
obrigado :oops: :oops:

mas ainda falta pelo menos para ja o para-choques de traz e as saias para ficar como eu gosto......depois ha de levar veneno e wide body
e os farolins :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

eu passo a explicar o estupido investimento k eu ja tenho neste carro

se tudo correr bem no final de 2009 kando acabar o curso k tou a tirar vou abrir uma loja de ''tuning''/preparaçoes logo tenho k ter algo k possa mostrar ao publico do k sei fazer dai o wide body e carga

e para vender este carro so se algum negoçio muito bommmmmmm aparecer ou so mesmo em caso de doença

estsport disse:
e os farolins :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

brevemente kando o carro sair com um parachoques novo tb traz esse bonus pois o carro ainda n veio da oficina como tal ainda nao ha foto :S

Então significa que já tá a tratar da trazeira certo? É bem é muito bem... ;)

EgasRS disse:

...Não tá é nada facil esta porra...!!! :S :oops: :oops: :oops: :x

...temos todos de esperar mais um tempito... :roll:

EgasRS disse:

É bem é bem.......as B5 todas de traseira nova......ai se a moda pega :green:

Back