[A4 B5] ...::A4 B5 1.8T RS4::...Finalmente pronto pag 78 rs4 b7 rear bumper

Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::...fotos das ponteiras escolhidas pag 70

neljoe disse:
Não estou a gostar... era mesmo:

Mas pode ser que com mais Fotos a coisa vá.

atençao q aquilo q estas a ver é a penela q eu tenho no carro nao sao as ponteiras defenitivas ....as outras sao maiores e tem paredes finas

Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::...fotos das ponteiras escolhidas pag 70

hoje foi tivemos a acabar a zona das rodas amanha sao os acabamentos para ir pintar e sabado fazer os escapes :green:

Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::...quase pronto pag 73

Essa traseira está a ficar brutal :)

Dá um ar mais musculoso ao carro.

Parabéns pela mod.

Espetaculo!! :green:

Uma coisa que mudava nesse carro e é barato são as matriculas! Uma vez que não é obrigado a andar com o ano e mês do carro na matricula pois é anterior a 98, punha uma matriculas normais sem a parte amarela, pois parece que não mas destoa aí um bocado. De resto.. não mexas mais! IMPACÁBEL!! 8)

EDIT: Repara nesta tua foto em que não se nota o amarelo das matriculas como fica mais potente:

cpiade1000780jx9.jpg

8)

:twisted: :twisted: :twisted:

Mas eu preciso de mais fotos e quero ver isso ao vivo pois parece-me estranho :S :S :S

Espero que fique á maneira como a dono gosta e o charuto merece ;) :twisted: :twisted: :twisted:

ao vivo o impacto deve de ser diferente, mas para já acho que está num bom caminho :twisted: :twisted: :twisted:

:o :o :o :o

Mi gusta mutho :green: :green:

Ai ai Pedrinho... Tu e as tuas invençôes...

Á primeira vista estou a gostar do aspecto... Apesar de ainda estar em "Bruto" acho que vai no bom caminho.

Domingo quero ver isso ao vivo :green: :green:

Ta 5****** essa traseira com 4 bufadeiras vai ficar a matar :twisted: :twisted: continua ta ficar lindo :green:

Como diz o gaijo dos tampões: "a primeira vista isso merece 2 ovais" :twisted: :twisted: :twisted:

Brutal:o cada vez melhor...So podia ser um B5 e Pedrinho Parabens muito bom gosto nesse argolas. :twisted: :twisted:

Back