Fernaut disse:OT On: Nao pode resistir a fazer este comentario:
Estás cá com um cu!!!
Fernaut disse:Ps: Conseguis-te realizar o teu desejo: Para choques de tras mais baixo :twisted: :twisted:
o meu tb tá escondidoPedrinho disse:bem mais acredita
assim ja esconde o tubo de escape a passar para o outro lado
EgasRS disse:Cenas a voar e mais n sei o k :lol:
EgasRS disse:Cenas a voar e mais n sei o k :lol:
Pedrinho disse:tinha de ser...o ano passado n tive as jantes a tempo do almoço de natal....este ano saltou o para-choques
para o ano deve ficar cabrio a meio do caminho :lol:
mas pronto hoje ja esta no pintor para reparar os estragos (felizmente foram minimos...o que prova q o trabalho ficou muito bem feito)
e ver se no final desta semana ja tem o para-choques e 4 bufadeiras de 90mm a bombar :twisted:
obrigado amigoFernaut disse:É preciso ter azar :S :S :S :evil:
Ao menos que tivesse aguentado até á quinta... Ainda bem que os estragos foram minimos e tal como dizes é uma prova que isso está bem feito...
Espero que nao haja mais azares que tenhas isso tudo lindo o quanto antes...
Deadlysin disse:Definitivamente, Pedrinho, tens uns gostos do cara*** ....
O teu argolas está mesmo pujante e nem preciso ver o resultado final pois já sei k vai ficar brutal...
Agora, só um reparo, vais aplicar umas ponteiras sem rebordo (parede fina)??? Na minha opinião devias aplicar na mesma as 4 ponteiras mas com rebordo. Eu apliquei no meu argolas umas ponteiras triangulares mas pelas fotos pensava que tinham rebordo, pois qual foi o meu espanto quando as recebi em casa - Rebordo nem vê-lo :'( Apliquei-as na mesma, mas visto de trás nem dá para perceber que estão lá :evil: Só de perfil...
Tal como já te tinha dito antes, o teu carro está mesmo muito à frente e único aki no forúm.... Parabéns...
Deadlysin disse:Sim... Pode ser que se notem, as minhas são pequenas portanto o problema até pode estar aí...
Boa ideia cortar com ângulo e desfasadas..
Já estou a ver o filme, vai ficar mesmo únicas.
Vai butando fotos pro pessoal ver a evolução.
Cumps...