Resolvido!!!
Boas,
Sou novo no forum, tenho uma Audi A4 B5 Avant Sport 1.9TDi AFN110.
É o seguinte de manhã ia para o trabalho e mesmo perto de lá chegar ela morreu-me como se ficasse sem gasóleo, pegou normal, a meio da rotunda outra vez, depois tive parado cerca de 5 minutos na berma da rotunda e se lhe desse um pouco de rotação ela ia abaixo igual e mal a ligava o ponteiro das rotações saltava, depois pus-a a trabalhar dei-lhe um pouco de "gás" para entrar na bomba ali ao lado, tive com ela a trabalhar uns 15 minutos tudo normal nem salto do conta rotações mesmo quando dava uma aceleradela tudo normal, fui em direção para o trabalho tudo normal até temos uma reta bastante grande em frente lá á empresa espetei-lhe 120 sem esforçar, fiz baixas de Rotação e uns arranques sem esforçar, tive parado no parque de estacionamento 10 minutos e por 1 ou 2 vezes acelerei e tudo nas normalidades. Ela ficou de com a traseira a deacair, Sai do trabalho nessa mesma reta ela foi outra vez abaixo, pegou sem problema, andei 100 Metros outra vez igual, mas agora ela pegava e passado 10/20 segundos "pumba" abaixo, deixei-a desligada de frente para baixo para ai uns 10 minutos enquanto fazia chamadas para o meu mecânico e um familiar meu, e ia tentar mete-la em sítio para o reboque (tive medo de ficar mal no meio da cidade!!!) não ter problemas em a carregar, e ela pegou bem, e andei mais de 100 metros tive parado no sítio com ela ligada e dei varias aceleradelas e tudo nas normalidades, tanto que subiu pqra o reboque por ela mesma, desceu e ainda andei 50metros para entrar em casa, fui buscar gasóleo e pus-a a trabalhar durante 30 minutos tudo normal, um colega meu mecânico, acha 1° ou que como a minha bóia está lixada poderá ou estar a ler mal e mandar informações erradas para a bomba ou até a pescar mal ou em 2ª Instância, ar ou água no sistema de combustível e a 3ª Opção, é a da relé da bomba. Eu tenho algumas dúvidas sobre a qualidade do combustível, visto que muitos condutores têm abastecido nas mesmas bombas e têm reportado problemas, meti 40€ (deu meio tanque!) Á 2 semanas, tenho feito uma media de 25/30kms diários (nem tanto provavelmente!).
As minhas questões são, já alguém aqui teve ou viu este problema? E se sim como resolveu? O que acham que podera ser?
Estou mesmo sem pistas e torna-se desesperante não saber o que realmente se passa
Boas,
Sou novo no forum, tenho uma Audi A4 B5 Avant Sport 1.9TDi AFN110.
É o seguinte de manhã ia para o trabalho e mesmo perto de lá chegar ela morreu-me como se ficasse sem gasóleo, pegou normal, a meio da rotunda outra vez, depois tive parado cerca de 5 minutos na berma da rotunda e se lhe desse um pouco de rotação ela ia abaixo igual e mal a ligava o ponteiro das rotações saltava, depois pus-a a trabalhar dei-lhe um pouco de "gás" para entrar na bomba ali ao lado, tive com ela a trabalhar uns 15 minutos tudo normal nem salto do conta rotações mesmo quando dava uma aceleradela tudo normal, fui em direção para o trabalho tudo normal até temos uma reta bastante grande em frente lá á empresa espetei-lhe 120 sem esforçar, fiz baixas de Rotação e uns arranques sem esforçar, tive parado no parque de estacionamento 10 minutos e por 1 ou 2 vezes acelerei e tudo nas normalidades. Ela ficou de com a traseira a deacair, Sai do trabalho nessa mesma reta ela foi outra vez abaixo, pegou sem problema, andei 100 Metros outra vez igual, mas agora ela pegava e passado 10/20 segundos "pumba" abaixo, deixei-a desligada de frente para baixo para ai uns 10 minutos enquanto fazia chamadas para o meu mecânico e um familiar meu, e ia tentar mete-la em sítio para o reboque (tive medo de ficar mal no meio da cidade!!!) não ter problemas em a carregar, e ela pegou bem, e andei mais de 100 metros tive parado no sítio com ela ligada e dei varias aceleradelas e tudo nas normalidades, tanto que subiu pqra o reboque por ela mesma, desceu e ainda andei 50metros para entrar em casa, fui buscar gasóleo e pus-a a trabalhar durante 30 minutos tudo normal, um colega meu mecânico, acha 1° ou que como a minha bóia está lixada poderá ou estar a ler mal e mandar informações erradas para a bomba ou até a pescar mal ou em 2ª Instância, ar ou água no sistema de combustível e a 3ª Opção, é a da relé da bomba. Eu tenho algumas dúvidas sobre a qualidade do combustível, visto que muitos condutores têm abastecido nas mesmas bombas e têm reportado problemas, meti 40€ (deu meio tanque!) Á 2 semanas, tenho feito uma media de 25/30kms diários (nem tanto provavelmente!).
As minhas questões são, já alguém aqui teve ou viu este problema? E se sim como resolveu? O que acham que podera ser?
Estou mesmo sem pistas e torna-se desesperante não saber o que realmente se passa
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