Boas Pessoa,
Um pequeno update desta situação, depois de trocar a válvula de corte da bomba, lá andei 1 mesito depois disto tudo com a minha avioneta sem stress, depois voltou a acontecer dava erro do sensor da cambota, meti á maquina apaguei todos os erros andei mais uns bons meses até Outubro, voltou a surgir mas muito de leve, claro que com o tempo aumentou, deixei-a na Bosch onde trabalho onde identificaram que o ponto da bomba e sua injecção esta muito avançado (Devia andar nos 4.5 e andava nos 11/12), lá meteram a bomba a ponto, aproveitei e meti também os vedantes da cabeça da mesma e ficou "spot on", sem erros, nem stress quanto a esse mesmo problema
Mas não posso deixar de salientar, não sou um guru muito menos mecânico (até porque se fosse...), Por isso aconselho sempre que vos dê um erro/avaria meter á maquina para ver primeiro e em caso de dúvida falar com peritos
Um pequeno update desta situação, depois de trocar a válvula de corte da bomba, lá andei 1 mesito depois disto tudo com a minha avioneta sem stress, depois voltou a acontecer dava erro do sensor da cambota, meti á maquina apaguei todos os erros andei mais uns bons meses até Outubro, voltou a surgir mas muito de leve, claro que com o tempo aumentou, deixei-a na Bosch onde trabalho onde identificaram que o ponto da bomba e sua injecção esta muito avançado (Devia andar nos 4.5 e andava nos 11/12), lá meteram a bomba a ponto, aproveitei e meti também os vedantes da cabeça da mesma e ficou "spot on", sem erros, nem stress quanto a esse mesmo problema
Mas não posso deixar de salientar, não sou um guru muito menos mecânico (até porque se fosse...), Por isso aconselho sempre que vos dê um erro/avaria meter á maquina para ver primeiro e em caso de dúvida falar com peritos
Last edited: