[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (tasco_fechado@01_01_09)

:o :o :o

Ai a inveja que eu tenho!!! :evil: :evil: :evil:

Isso sim é que é uma mod de valor!!! Agora vais ter que habituar o Martim A ver uns desenhos animados na carrinha do "Papá" :green: :green: :P

Parabens Neljoe. Vai ficar de valor essa mod. Tenho pena que o meu seja um Pré Restyling senao ainda pensava sériamente em investir num. Queremos ver isso no sitio :green:

Fernaut disse:
:o :o :o

Ai a inveja que eu tenho!!! :evil: :evil: :evil:

Isso sim é que é uma mod de valor!!! Agora vais ter que habituar o Martim A ver uns desenhos animados na carrinha do "Papá" :green: :green: :P

Parabens Neljoe. Vai ficar de valor essa mod. Tenho pena que o meu seja um Pré Restyling senao ainda pensava sériamente em investir num. Queremos ver isso no sitio :green:

Olha o caso do PC_Winboard... tambem é pré-restyling... e tem lá o RNS-D... compras um "emulador Can-Bus" e até um RNS-E metes no teu B5.

"QUERER É PODER!"

;)

já vais poder ver o circo na passagem d´ano dentro da B5 :green:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ó david, não te esqueças de ter um penico por perto ....

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

neljoe disse:
Olha o caso do PC_Winboard... tambem é pré-restyling... e tem lá o RNS-D... compras um "emulador Can-Bus" e até um RNS-E metes no teu B5.

"QUERER É PODER!"

;)

...Acho que já faltou mais,my friend.... :roll: :roll:

rs.4 disse:
...Acho que já faltou mais,my friend.... :roll: :roll:

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

so espero e que tenhas mais sorte que eu, ao ligar o can high e low a paertir do quadrante, quando liguei no concert II era como se ele nao existi se... as luzes nao funcionavam na mesma... seria necessario mais algo?

Back