e meteu um sangue do carai***boost disse:Tou a ver que foi um sábado produtivo :twisted: :twisted: :twisted:
parabéns 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
ele agora quer é recup€rar lolmigsan disse:Parabéns!!!! Grande mod... aliás, para mim é a mod das mods, mas acho que só dá valor quem tem um RNS-e a bulir... :twisted:
Parabéns também pela coragem e pela força de vontade, pois sei bem que montar um RNS-E num B5 é puxadinho... mas o que interessa é que tenha ficado a funcionar 5 estrelas... se queres mais uma dica, começa a pensar em por uns euros de lado para o módulo BT, pois em conjunto com o RNS-E é mais uma mod fantástica...
Cardoso disse:O meu B5 vai levar um RNS-E ...
O meu B5 vai levar um RNS-E ...
Sonho meu... sonho meu... :'(
Gostei do resultado final!!
Quero ver isso ao vivo um dia destes
Esse dedo... pensa assim, foi no dedo, olha se fosse nos teus banquinhos?? ou no ecra do RNS-E
dedos... tens mais 9 que se fod@
audiA4tdi1.9 disse:Desde inicio que achei um desperdicio ter duplo din e nada de rns...
Tens de tirar fotos claras para se ver melhor como ficaram os cortes!
Agora so fica mesmo a faltar é a mudança das jantes
boost disse:Tou a ver que foi um sábado produtivo :twisted: :twisted: :twisted:
parabéns 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
migsan disse:Parabéns!!!! Grande mod... aliás, para mim é a mod das mods, mas acho que só dá valor quem tem um RNS-e a bulir... :twisted:
Parabéns também pela coragem e pela força de vontade, pois sei bem que montar um RNS-E num B5 é puxadinho... mas o que interessa é que tenha ficado a funcionar 5 estrelas... se queres mais uma dica, começa a pensar em por uns euros de lado para o módulo BT, pois em conjunto com o RNS-E é mais uma mod fantástica...
EgasRS disse:ele agora quer é recup€rar lol
depois acredito que pense em tudo
é o modulo BT e o leitor de DVD pk o martim não vai demorar a pedir um filme do Ruka
neljoe disse:O único corte que levou foi em baixo, tipo 7/8mm de um ponta á outra. Em cima fica certo, mas dos lados o "já-de-si" largo faceplate do A6_RNS-E mesmo assim não chegou e tem uma fenda de 2/3mm a resolver quando aparecer uma solução viável.