[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (RNS-E_MONTADO@pág._115)

So digo uma coisa.....

BRUTAL... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Impecávél xor Neljóy :twisted: :twisted:

Vais-me andar a meter um Fastio que nem é bom mas enfim ade passar(ou não) :green: :green:

Ficou impecávél sim senhor, as ligações, os costes, tudo, PERFEITO 8)

Esse interior é de uma B7 é????? :green: :green: :green: :green: :green:

Quanto ao dedo, sory my friend, mas foi de proposito :P :P :P que á pra não meteres tanto nojo com esse interior LINDUUUU :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tou a ver que foi um sábado produtivo :twisted: :twisted: :twisted:

parabéns 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

boost disse:

e meteu um sangue do carai*** :P

Parabéns!!!! Grande mod... aliás, para mim é a mod das mods, mas acho que só dá valor quem tem um RNS-e a bulir... :P :twisted:
Parabéns também pela coragem e pela força de vontade, pois sei bem que montar um RNS-E num B5 é puxadinho... mas o que interessa é que tenha ficado a funcionar 5 estrelas... se queres mais uma dica, começa a pensar em por uns euros de lado para o módulo BT, pois em conjunto com o RNS-E é mais uma mod fantástica... ;)

migsan disse:
Parabéns!!!! Grande mod... aliás, para mim é a mod das mods, mas acho que só dá valor quem tem um RNS-e a bulir... :P :twisted:
Parabéns também pela coragem e pela força de vontade, pois sei bem que montar um RNS-E num B5 é puxadinho... mas o que interessa é que tenha ficado a funcionar 5 estrelas... se queres mais uma dica, começa a pensar em por uns euros de lado para o módulo BT, pois em conjunto com o RNS-E é mais uma mod fantástica... ;)
ele agora quer é recup€rar lol

depois acredito que pense em tudo

é o modulo BT e o leitor de DVD pk o martim não vai demorar a pedir um filme do Ruka :P :green: :green:

Cardoso disse:
O meu B5 vai levar um RNS-E ...

Sonho meu... sonho meu... :'(

Gostei do resultado final!!
Quero ver isso ao vivo um dia destes :D

Esse dedo... pensa assim, foi no dedo, olha se fosse nos teus banquinhos?? ou no ecra do RNS-E :green:

dedos... tens mais 9 que se fod@ :P

Has-de ter... basta quereres!

:twisted:

audiA4tdi1.9 disse:
Desde inicio que achei um desperdicio ter duplo din e nada de rns...

Tens de tirar fotos claras para se ver melhor como ficaram os cortes!

Agora so fica mesmo a faltar é a mudança das jantes :P

Tal como disse, era caro demais e foi metendo isto e aquilo para tentar esquecer... mas chegou a um ponto não deu para adiar mais. Tinha o 2DIN... o Can-Bus... o know-how... e quem pussese isso tudo em práctica... SIGA!

O único corte que levou foi em baixo, tipo 7/8mm de um ponta á outra. Em cima fica certo, mas dos lados o "já-de-si" largo faceplate do A6_RNS-E mesmo assim não chegou e tem uma fenda de 2/3mm a resolver quando aparecer uma solução viável.

8)

boost disse:

E sem penicos!

:green:

migsan disse:

O "STAGE II" para o RNS-E será o Módulo MM+Leitor DVD e passar um ecran para o encosto de cabeça... RUCA A BOMBAR!

EgasRS disse:
ele agora quer é recup€rar lol

depois acredito que pense em tudo

é o modulo BT e o leitor de DVD pk o martim não vai demorar a pedir um filme do Ruka :P :green: :green:

Quase que me esquecia de agradecer tambem ao JMMS pelo "mini-drill"... não foi preciso mas THANKS na mesma.

8)

Parabens Socio.

Uma €xcelente Mod. É daquelas que vale mesmo a pena fazer.

1 ABraço da Serra da Esterlaaaaaaaaaaaaaaaaaaa braanquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Grande mod! Quem espera sempre alcança ;)
Parabéns :twisted: :twisted: :twisted:

neljoe disse:
O único corte que levou foi em baixo, tipo 7/8mm de um ponta á outra. Em cima fica certo, mas dos lados o "já-de-si" largo faceplate do A6_RNS-E mesmo assim não chegou e tem uma fenda de 2/3mm a resolver quando aparecer uma solução viável.

Acho que as fotos do corte que ele queria eram mesmo do dedo :green:

Sem palavras granda mod :twisted:

Back