[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (RNS-E_MONTADO@pág._115)

rmatos disse:
tá male........

e não me agradeçes também a minhe :?: :?: :evil: :green:

Ganda Mod ó Cãonhe....A MOD DAS MODS :twisted: :twisted: 8) 8)

Thanks a ti sim Srº... pois foi no teu carro que vi pela 1ª vez um RNS-E... foi naquele pequeno-almoço no café_da_enguia em Esposende... pensei:

"qualquer dia...."

:green:

EgasRS disse:
Já parece não

É um carro á HOMEM :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: é uma B5 por isso :twisted: :twisted: :twisted:

Falaste bem ó "instalador_assassíno" dum raio :!:

ruisilva disse:
Bela Mod e benvindo ao restrito Clube dos carros com RNS E, s/ possibilidade de ter RNS E de origem! ehhe

Tá no ponto essa Chrome on Black! Parabéns ;)

MUITO RESTRITO :!:

:twisted:

neljoe disse:
Thanks a ti sim Srº... pois foi no teu carro que vi pela 1ª vez um RNS-E... foi naquele pequeno-almoço no café_da_enguia em Esposende... pensei:

"qualquer dia...."

taba a bere que nãonhe :twisted: :twisted:

lembraste das músicas :?: :green:

rmatos disse:
taba a bere que nãonhe :twisted: :twisted:

lembraste das músicas :?: :green:

Cráru:

"I wanna fuck a dog in the ass" :!:

Acertei?

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

:P

P.S. - a MMS de hoje estava do carai :!:

neljoe disse:
P.S. - a MMS de hoje estava do carai :!:

outro????

Então eu num tenho direito??? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

EgasRS disse:
outro????

Então eu num tenho direito??? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Não é essa que estás a pensar... é outra!

:P :P :P
:P :P
:P

Estou a ver que não precisas-te do material 8)

Bela Mod e benvindo ao restrito Clube dos carros com RNS E, s/ possibilidade de ter RNS E de origem!

Os que não podem têm, os que podem não têm :evil:

Tá mal ;)

1ªs Impressões do RNS-E

O som das colunas é brutal... quando tinha o Symphony I e nem se quer pensava meter um RNS-E, a ideia era meter umas colunas em modos porque aquelas deixavam muito a desejar. Depois descobri aquela forma de entrar no "equalizador_secreto" e a coisa melhorou, mas nada asssssssssssim por aí alem.

Com o RNS-E é outro mundo. As colunas nem parecem as mesmas! Só visto/ouvido mesmo! Sem me dessem uma Factura para as colunas juntamente com a Factura da Instalação, pagava-a na boa porque por mim as Colunas são outras! Fenomenais! Aínda se fala mal do som OEM... o que não presta são mesmo os Rádios!

A consola central é outra... muito mais cheia... e aquele ecrán 16:9 á noite é do melhor que pode haver... ilumina o carro todo! Já passei os meus CDs todos para os 2 cartões SD que aquilo aceita, e tenho música para dar e vender.

Ao fim de 2 dias, ESTOU RENDIDO... aconselho!

8)

291120081237-1.jpg

neljoe disse:
1ªs Impressões do RNS-E

O som das colunas é brutal... quando tinha o Symphony I e nem se quer pensava meter um RNS-E, a ideia era meter umas colunas em modos porque aquelas deixavam muito a desejar. Depois descobri aquela forma de entrar no "equalizador_secreto" e a coisa melhorou, mas nada asssssssssssim por aí alem.

Com o RNS-E é outro mundo. As colunas nem parecem as mesmas! Só visto/ouvido mesmo! Sem me dessem uma Factura para as colunas juntamente com a Factura da Instalação, pagava-a na boa porque por mim as Colunas são outras! Fenomenais! Aínda se fala mal do som OEM... o que não presta são mesmo os Rádios!

A consola central é outra... muito mais cheia... e aquele ecrán 16:9 á noite é do melhor que pode haver... ilumina o carro todo! Já passei os meus CDs todos para os 2 cartões SD que aquilo aceita, e tenho música para dar e vender.

8)

Acho que a prodetail se esqueceu de alguma coisa na factura, ainda vai a tempo :green:

neljoe disse:
1ªs Impressões do RNS-E

8)

291120081237-1.jpg

tens k actualizar essa biblioteca pá..... isso nao chega a nada... :green: :green: :green: :green: :green:

Back