[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (rns-e_video@pág._123)

ruisilva disse:
Exactamente como disseste!

Lá está o meu não tem FIS, não comunica com o quadrante, logo as horas estão sempre certas pelo GPS, depois no RNS E só controlo o fuso horário. No teu não dá porque o quadrante sobrepõe-se sempre ao RNS E.

Perdi a manhã TODA (aínda por lá ando) no google... foruns... foruns... foruns... e estou aqui com umas ideias... hmmmm... se calhar encontrei umas coisas "interessantes"... logo já faço uns ensaios e meto aqui feedback.

;) ;) ;)
;) ;)
;)

Penso que no teu caso o emulador não serve mesmo de nada, além disso é só mesmo esse Bug de resto tá tudo a trabalhar na perfeição. Agora é só ointerface e compra logo um DVD com TV, o preço quase igual ao de um DVD e sempre ficas com 4 canais! :)
http://www.electronicapunto.com/ - em leitores de DVD - Modelo MP412UT :green:

Quando avançares com isso avisa.

;)

também sou homem para entrar nessa compra ;) ;)

ó moço tu não te metas em TV free com cabos :evil: :evil: :evil: :evil:

quanto aos preços...já concordo com esse ultimo :green: :green: apesar de ser bem maior do que o outro :roll:

neljoe disse:

Só deixei a referência daquele DVD com TV porque está na lista do interface dos DVD´s que se podem controlar com os botões do RNS E! ;)

ruisilva disse:
Só deixei a referência daquele DVD com TV porque está na lista do interface dos DVD´s que se podem controlar com os botões do RNS E! ;)

Bem fixe.

;)

Já manvei vir coisas do carlights.de e recomendo vivamente ;)

neljoe disse:

porque já me meti nisso e só tive problemas...ora bloqueava a navegação, ora bloqueava a imagem...enfim, foi uma valente cagada :x :x :x :x...tive sorte em ter conseguido vender o cabo com pouco prejuizo ;)

rmatos disse:
porque já me meti nisso e só tive problemas...ora bloqueava a navegação, ora bloqueava a imagem...enfim, foi uma valente cagada :x :x :x :x...tive sorte em ter conseguido vender o cabo com pouco prejuizo ;)

conseguiste enganar outro... queres tu dizer :P

Back