[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (teste_de_potência@pág._129)

sim senhor parece-me mto bons esses valor de potência, faz lá o scan para vermos essas linhas do poder.. :twisted:

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (teste_de_potência@pág._129)

O bicio das MOD's pegou e num para :twisted: :twisted: :twisted:

Ganda MOD o do castelo com ^ ;)

Entao arranjaste uma soluçao para n colar mais a geometria? :green:
Dentro de todas as possiveis é a melhor realmente... repro pa cima dela hehe

Bota ai grafico , pelos valores parece estar porreiro , n mto binario pa n arrear e alguns cavalos a mais pa ficar mais linear ;)

Cumps

wochi disse:
pra dar gas na recta da total :green: :green:

É pa arrastar a jantes do A8! :green:

Ainda agora disse no msn "olha la o outro gajo fez repro no A8!" :lol:

Cumps

mas para que queres mais potencia ???

não chegava o que tinhas ? isso dava 260km/h em subida :o

;)

PAM disse:

;)

Ate dava dentro da garagem! :lol:

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (rns-e_video@pág._123)

EgasRS disse:
é verdade sim senhor

eu a falar que tb precisava de lá ir e esse caonhe faz isto

Devia de ir masé POKER_ALHO :P

Se ele me disse que não faz mais que 2 de cada vez... e somos 3 ou 4 (egas, break_silver, matos, etc)... e ele tinha uma vaga para mim no dia que lá fui sacar info, aproveitei e fiz para não estar a atrasar uma medição de quem a quisesses fazer "connosco".

Quando quiserem ir é só avisar e vou lá convosco porque aquilo é um bocado escondido... de preferência esta semana porque estou de férias.

;)

Carpe diem disse:
sim senhor parece-me mto bons esses valor de potência, faz lá o scan para vermos essas linhas do poder.. :twisted:

Art disse:
Bota ai grafico , pelos valores parece estar porreiro , n mto binario pa n arrear e alguns cavalos a mais pa ficar mais linear ;)

Cumps

Na curva do Binário, faz uma quebra (já lá em cima) para não forçar tanto... fui o que me explicaram... mas depois meto aqui o Scan.

;)

AUDIMANÍACO disse:
Ó neljoe, para que é que precisas de repro :?: :lol:

Boa pergunta.

De 2ª a 6ª a carrinha não passa dos 60km/h :!: Mas ao fim de semana é a minha vez de a conduzir e tira-se a ferrugem toda...

:green:

wochi disse:
pra dar gas na recta da total :green: :green:

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

PAM disse:

;)

Art disse:
Ate dava dentro da garagem! :lol:

Que baile que o outro levou...

:P

Com esse tipo de condução, não era suposto o motor estar mais "preso"?
Sempre ouvi falar que andar em cidade não é muito bom... :roll:

DVD_RNS-E_2009 A BOMBAR

[size=15pt](powered by STronic)

:twisted:
[/size]​

mas a prodetail é que entregou..e foi de borla..por isso bota ai o patrocinio :green: :green:

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (teste_de_potência@pág._129

só pra mim é que não são de borla... tenho que arranjar contactos :!: :!:

Back