[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (vista_do_espaço@pág._131)

EgasRS disse:
conseguiste ver isso???

pra mim é so uma carrinha com barras cromadas :P

És muito conão :P

Eu explico-te ó Iegas:

- em tempos a minha mulher teve uma Loja "por ali" e eu estacionava a carrinha SEMPRE naquele sítio e esperava por ela...

neljoekn9.jpg

8)

p.s. - o carro estacionado atrás e o Hyundai_Accent verde do senhorio...

;)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (vistos_do_espaço@pág._131)

Abençoada imaginação fertil do nosso amigo Neljoe :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (vistos_do_espaço@pág._131)

neljoe disse:
Tens PM... vê se te convence.

;)

A tua PM convenceu-me e ainda nem a tinha visto... Respondi-te à PM com a mesma sobriedade da que enviaste...ou seja nenhuma :green:

ricky143 disse:
A tua PM convenceu-me e ainda nem a tinha visto... Respondi-te à PM com a mesma sobriedade da que enviaste...ou seja nenhuma :green:

Bebe Água!

:green:

E tu FrEdOoO :?:

;)

Ó neljoe, tavas ali a tapar os tampões???

bem me parecia que tinhas vergonha daquilo... :green:

Muito a frente neljoe :green: :green:
neljoe disse:
Compra um RNS-E pah!

qual trocar as jantes sao lindas :twisted: :twisted:
e ainda mais com um rns-e la dentro.
É só BLING.
Abraço

Ó neljoe, tem lá cuidado que ainda vêm os extraterrestres e roubam-te a rapariga.
Isto tá a evoluir muito ao ponto de se verem os carros a partir do espaço.... :green: :P

trancas-79 disse:
Muito a frente neljoe :green: :green:
qual trocar as jantes sao lindas :twisted: :twisted:
e ainda mais com um rns-e la dentro.
É só BLING.
Abraço

Estes gajos sabem lá o que é LINDO!

AUDIMANÍACO disse:
Ó neljoe, tem lá cuidado que ainda vêm os extraterrestres e roubam-te a rapariga.
Isto tá a evoluir muito ao ponto de se verem os carros a partir do espaço.... :green: :P

Daí ter instalado o Alarme...

"YOU CAN RUN, BUT YOU CAN´T HIDE!

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (rns-e_video@pág._123)

neljoe disse:
Cheguei agora da Auto-Performance... quando arranjar um Scanner faço o Upload, mas:

154,3cvs e 330nms

São mais 38cvs e 45nms (se é que tinha os 115cvs e 285nms OEM)

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:​

Boas neljoe

Quanto é que pagaste para fazer o teste?

Abraço

Back