[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (150.000kms@pág._133)

BLACK A4-EH disse:
Boas sr. neljoe. No domingo passado ia atrás de si na estrada n14 sentido Trofa um pouco antes de chegar ao cruzamento da carriça. Eu virei a direita pk ia para aquele stand que fica ao pé das roulotes. Até tem la um leon fr. Recorda-se? Eu ia na minha carrinha de matricula EH i quando virei apercebi me do autocolante do fórum. depois foi so encontra-lo aqui.

Conheço perfeitamente o Stand... mas não me lembro do resto... quando for assim, APITA!

:green:

Art disse:
E o grafico disso cadê? :green:

O que tu queres sei eu pah!

neljoe disse:
Conheço perfeitamente o Stand... mas não me lembro do resto... quando for assim, APITA!

Eu estou varias vezes nesse stand e agora também é loja de peças. Quando passares por lá e vires a minha a4 por la(ou a porta ou mesmo la dentro) para e tomas la um cafezito connosco. O dono da stand/loja é o Daniel e ele já participou num track day com um leon FR (DR CAR) e um colega dele com um saxo cup.

BLACK A4-EH disse:
Eu estou varias vezes nesse stand e agora também é loja de peças. Quando passares por lá e vires a minha a4 por la(ou a porta ou mesmo la dentro) para e tomas la um cafezito connosco. O dono da stand/loja é o Daniel e ele já participou num track day com um leon FR (DR CAR) e um colega dele com um saxo cup.

Passo aí 2x por dia na Ibiza... e a A4 tambem passa aí 2x.

Vou estar atento...

;)

Hoje fui á ProDetail afinar a REPRO... e siga para a Auto-Performance (MAHA) medir outra vez:

[size=14pt]169ps@370nms

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
[/size]​

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (REPRO_AFINADA@PÁG._134)

Está impeq esta máquina, via à uns dias na Prodetail
É só tecnologia lol 8)

Bling style power 8)

Fds ó Nelson ganda "esticadela" nesse REMAP :twisted: :twisted: :twisted:
55cv é muita XIXA :twisted:

Isso agora na recta da Total ate lebanta as saias as "senhoras" que po la andam :P :P :P :P :P :green: :green: :green: :green: :green:

A4Smart disse:

Isso agora na recta da Total ate lebanta as saias as "senhoras" que po la andam :P :P :P :P :P :green: :green: :green: :green: :green:

Yep, isso está um pouco puxado para um 115 :!: :o :o :o :o
E a embraiagem :?: :roll:
Mas com esse power e esse binário, deve andar pouco deve :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps

A4Smart disse:

M.A3.D disse:
Yep, isso está um pouco puxado para um 115 :!: :o :o :o :o
E a embraiagem :?: :roll:
Mas com esse power e esse binário, deve andar pouco deve :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps

Hoje mesmo, a minha PD_115 levou umas valentes esticadelas para "testar"... 3ª e 4ª até cortar e a embraiagem não se queixou nem 1 bocado... a ver no que dá... mas que está a andar bem, lá isso está... uma palavra:

DIABÓLICA :!:

:twisted:

Está com 169ps@370nms, mas se tiver que voltar aos 154ps@330nms, que seja, mas vai-me custar!

Ó Neljoe isso é só "putencia" debaixo desse capom... :twisted: Agora até arranca alcatrao :twisted:

Next mod: Brakes á lá RS4 :twisted: :twisted:

Com tanta potencia nao sei como é que a vais segurar ;) ;)

Back