HonSan disse:Mas se calhar o tempo da Precision seria inversamente proporcional ao valor :lol:
Afinal tinhas ar na canalização !
HonSan disse:E afinal que oleo puseste ?? DOT4 ou 5??
nmb disse:ATENCAO.
o oleo de origem é DOT4
DOT5 NAO É COMPATIVEL!
querem melhor façam como eu e o artur fizemos. DOT5.1. Ele pos Ferodo. eu pus APracing.
Paiol disse:Sempre ouvi dizer que para se mudar de oleo é necessário colocar tubos em malha de aço...
Será? :roll:
nmb disse:claro que não. que disparate.
malhas de aço são mais uma coisa que ajuda a melhorar o sistema. num uso mais frequente de travagem, condução desportiva e afins, parte do teu circuito de travagem consiste em tubos de borracha que aumentam de secção com a pressão exercida. mas não é obrigatório pores.
nmb disse:claro que não. que disparate.
malhas de aço são mais uma coisa que ajuda a melhorar o sistema. num uso mais frequente de travagem, condução desportiva e afins, parte do teu circuito de travagem consiste em tubos de borracha que aumentam de secção com a pressão exercida. mas não é obrigatório pores.
IbizA4 disse:Então podemos meter óleo DOT 5.1 em qualquer carro que gaste normalmente DOT 4, sem que isso traga problemas para o sistema de travagem? E quais são exactamente os benefícios de um óleo DOT 5.1?
P.S. - Neljoe, desculpa estar a aproveitar o teu tópico para esclarecer dúvidas.