[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PELE_PERFURADA_c/_AIRBAG_TT@210)

neljoe disse:
Thanks!

8)

Existe isso OEM?

para os b5 nao..
que eu saiba..

mas podes sempre fazer uma pequena bricolage..
tiras as tampas todas dos botoes e porta copos..
depois o friso tem um encaixe..
tiras fora e pintas com spray de aluminio brilhante..
depois é so butar tudo outra vez no sitio ;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PELE_PERFURADA_c/_AIRBAG_TT@

XZONE disse:
para os b5 nao..
que eu saiba..

mas podes sempre fazer uma pequena bricolage..
tiras as tampas todas dos botoes e porta copos..
depois o friso tem um encaixe..
tiras fora e pintas com spray de aluminio brilhante..
depois é so butar tudo outra vez no sitio ;)

Nos b5 os botões são lisos, não têem friso. Isso só acontece nos b6 e b7. Só se estiver a pensar noutra coisa, mas a unica coisa que tem esse friso de borracha é o cinzeiro ;)




EDIT : Esqueçam esta barbaridade que eu escrevi :D :D :D :D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PELE_PERFURADA_c/_AIRBAG_TT@210)

XZONE disse:
para os b5 nao..
que eu saiba..

mas podes sempre fazer uma pequena bricolage..
tiras as tampas todas dos botoes e porta copos..
depois o friso tem um encaixe..
tiras fora e pintas com spray de aluminio brilhante..
depois é so butar tudo outra vez no sitio ;)

Hmmmm....

Rcmatias disse:
...
EDIT : Esqueçam esta barbaridade que eu escrevi :D :D :D :D

x2!!!

:D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PELE_PERFURADA_c/_AIRBAG_TT@

Rcmatias disse:
Nos b5 os botões são lisos, não têem friso. Isso só acontece nos b6 e b7. Só se estiver a pensar noutra coisa, mas a unica coisa que tem esse friso de borracha é o cinzeiro ;)




EDIT : Esqueçam esta barbaridade que eu escrevi :D :D :D :D

bem me queria parecer :D :D

neljoe..
tou para ver o resultado final :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PELE_PERFURADA_c/_AIRBAG_TT@

E onde fizeste esse serviço de estofagem?

Se puderes envia PM com a morada e o preço...
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PELE_PERFURADA_c/_AIRBAG_TT@

Youshi disse:
E onde fizeste esse serviço de estofagem?

Se puderes envia PM com a morada e o preço...

Manda PM ao "EgasRS"... foi ele que me tratou disso.

;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PELE_PERFURADA_c/_AIRBAG_TT@210)

Hoje a B5 foi á Inspecção... passou "sem stress".

8)

Thanks "asantos"!

;) ;) ;)

(amanhã levo aí uma "caixa de natas" para tomar café!)

:D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PELE_PERFURADA_c/_AIRBAG_TT@210)

neljoe disse:
Hoje a B5 foi á Inspecção... passou "sem stress".

8)

Thanks "asantos"!

;) ;) ;)

(amanhã levo aí uma "caixa de natas" para tomar café!)

:D


Xaço... :D :D :D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PELE_PERFURADA_c/_AIRBAG_TT@210)

neljoe disse:
x2!

Tenho a direcção torta!

:D


Agora que falas nisso na primeira vez que levei a B5 á IPO (4 anos) apontaram direcção desalinhada ,acontece que eu tinha acabado de alinhar a mesma .

Não conformado derigi-me onde tinha alinhado e o tipo disse-me :

- " Porque não disse que era para levar á IPO ?" (como se eu tivesse de saber... :S)

Pois ele explicou-me que é tipico nos carros de marca alemã (VW/BMW) ter de "desalinhar" para estar dentro dos parametros de conformidade das IPO. (desalinhado)

Se é verdade ou não ...já varios me relataram o mesmo o facto é que em vespera de IPO nunca mais alinhei e nunca me apontaram mais nada .. :D


Dsc lá o testamento :p :p :p ;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PELE_PERFURADA_c/_AIRBAG_TT@210)

the fox disse:
Agora que falas nisso na primeira vez que levei a B5 á IPO (4 anos) apontaram direcção desalinhada ,acontece que eu tinha acabado de alinhar a mesma .

Não conformado derigi-me onde tinha alinhado e o tipo disse-me :

- " Porque não disse que era para levar á IPO ?" (como se eu tivesse de saber... :S)

Pois ele explicou-me que é tipico nos carros de marca alemã (VW/BMW) ter de "desalinhar" para estar dentro dos parametros de conformidade das IPO. (desalinhado)

Se é verdade ou não ...já varios me relataram o mesmo o facto é que em vespera de IPO nunca mais alinhei e nunca me apontaram mais nada .. :D


Dsc lá o testamento :p :p :p ;)

Na casa de pneus onde costumo tratar dos meus carros tambem me disse o mesmo
Que os parametros que passam na inspecção nao sao os melhores...

Como não percebo nada do assunto e até agora a casa nunca me deixou ficar mal, calei-me e andei.... mas realmente gostava de saber pq...
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (ALWAYS_UPDATED@PÁGINA_1)

É verdade sim senhor ;) Quanto ao Passat, meti pneus vai fazer agora um ano em Fevereiro e pedi ao rapaz para me alinhar para ir ao IPO.. Depois do IPO, voltei a alinhar para as medidas OEM... Se tivermos o carro alinhado segundo a máquina, eles chateiam no IPO porque existem discrepâncias para as máquinas deles.. O que é certo é que desde que re-alinhei, o carro ficou bem melhor em AE...

Acaba por ser um pouco estupidez porque nós se vamos alinhar um carro, eles regem-se pelas medidas OEM.. Mas essas mesmas medidas OEM não são válidas no IPO o que acaba por ser um contra-senso... De qualquer forma, na Inspauto não me têm dito nada relacionado com isso pois já devem partir do princípio que ele está "desalinhado" porque tem mesmo que estar....
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (ALWAYS_UPDATED@PÁGINA_1)

O problema é que a máquinas dos centros de inspecção não é especifica para cada carro, dá para todos, por exemplo se tiveres um pneu com baixa pressão vai dar logo desalinhado.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PELE_PERFURADA_c/_AIRBAG_TT@210)

neljoe disse:
x2!

Tenho a direcção torta!

:D

Tambem com os buracos que existe na nossa terriola não era para mais :evil: :evil: :evil: :p :p :p :p :p :p :p
 
Back
Top