EgasRS disse:You welcome...
Agora vais puder estar mais meio ano sem usar a navegação mas a apanhar 7/8 satélites..
Essa camineta precisa é de um detalhe interior tolhace... Parece uma carrinha de trolhas...
AgA disse:deixa lá o homem pá!!
ele anda a preparar uma estufa para bio_cultura de alfaces e outros vegetais para os ninos dele
EgasRS disse:Quanto ao tempo perdido de volta do carro até eu sei o que isso é... Antes eu nem era das 14 as 16, era o dia todo mesmo... Mas era quando não tinha mais nada que fazer da minha vida.. Agora é impensável isso... É quando o "rei faz anos" e já é uma sorte...
EgasRS disse:Quanto ao tempo perdido de volta do carro até eu sei o que isso é... Antes eu nem era das 14 as 16, era o dia todo mesmo... Mas era quando não tinha mais nada que fazer da minha vida.. Agora é impensável isso... É quando o "rei faz anos" e já é uma sorte...
EgasRS disse:Sim estava mas este fim de semana porque no fim de semana passado, Jasus :roll:
Velhos tempos de vida boa...
EgasRS disse:Sim estava mas este fim de semana porque no fim de semana passado, Jasus :roll:
Velhos tempos de vida boa...
neljoe disse:Depois de uns meses sem NAV no RNS-E resolvi finalmente mandar vir outra Antena_GPS a ver se o problema era daí... o mestre_EgasRS meteu mãos á obra e voilá:
HABEMUS_NAVIGATION novamente!
Desta vez ele meteu a Antena_GPS no "Pilar_A_Passageiro" e passou a captar 7/8 Satelites em vez dos 4/5 do costume quando estava atrás do Quadrante.
ps. - thanks again ó "gandaio"...
EgasRS disse:Já usate alguma vez esses 7/8 satelites???
neljoe disse:TAÍ_Ó:
Tal como o DIY que seguimos para montar o RNS-E, nos DIYs espalhados pela Net falam em meter a Antena_GPS atrás do Quadrante... atrás do Porta_Luvas... no sítio dos fusíveis. Já o tive atrás do Quadrante e eram 4 Satélites apenas, coincidência ou não até avariou... o melhor sítio (a não ser o OEM) para a Antena GPS é sem dúvida o Pilar_A.
8)