[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (ALWAYS_UPDATED@PÁGINA_1)

deixa lá o homem pá!!

ele anda a preparar uma estufa para bio_cultura de alfaces e outros vegetais para os ninos dele

:green: :green:

EgasRS disse:
You welcome...

Agora vais puder estar mais meio ano sem usar a navegação mas a apanhar 7/8 satélites.. :green:

Essa camineta precisa é de um detalhe interior tolhace... Parece uma carrinha de trolhas... :green:

:P :P :P
:P :P
:P

Quanto ao Detalhe_Interior, vai ter mesmo que ser... no ponto que está nem sei por onde lhe pegue... Pó + Migalhas q.b.

Longe vão os tempos em que era das 14 ás 16 ao Sábado á Tarde para a Lavagem semanal...

:S

AgA disse:
deixa lá o homem pá!!

ele anda a preparar uma estufa para bio_cultura de alfaces e outros vegetais para os ninos dele

:green: :green:

Alguem que me compreende!

Vou virar Hippie!

:green:

Quanto ao tempo perdido de volta do carro até eu sei o que isso é... Antes eu nem era das 14 as 16, era o dia todo mesmo... Mas era quando não tinha mais nada que fazer da minha vida.. Agora é impensável isso... É quando o "rei faz anos" e já é uma sorte...

EgasRS disse:
Quanto ao tempo perdido de volta do carro até eu sei o que isso é... Antes eu nem era das 14 as 16, era o dia todo mesmo... Mas era quando não tinha mais nada que fazer da minha vida.. Agora é impensável isso... É quando o "rei faz anos" e já é uma sorte...

Tens toda a razão vi o teu carro no sábado e estava todo sujo :evil: :evil: :evil: :evil: :P :P :P :P :P :P

EgasRS disse:

olha meste...

a tua carrinha estava bem limpinha!
comparativamente com a do neljoe estava imaculada!! :green:

Sim estava mas este fim de semana porque no fim de semana passado, Jasus :roll:

Velhos tempos de vida boa...

EgasRS disse:

EgasRS disse:

Não precisas de te repetir... :green: :green:

neljoe disse:
Depois de uns meses sem NAV no RNS-E resolvi finalmente mandar vir outra Antena_GPS a ver se o problema era daí... o mestre_EgasRS meteu mãos á obra e voilá:

HABEMUS_NAVIGATION novamente!

Desta vez ele meteu a Antena_GPS no "Pilar_A_Passageiro" e passou a captar 7/8 Satelites em vez dos 4/5 do costume quando estava atrás do Quadrante.

ps. - thanks again ó "gandaio"...

:green:

TAÍ_Ó:

20012010480.jpg

Tal como o DIY que seguimos para montar o RNS-E, nos DIYs espalhados pela Net falam em meter a Antena_GPS atrás do Quadrante... atrás do Porta_Luvas... no sítio dos fusíveis. Já o tive atrás do Quadrante e eram 4 Satélites apenas, coincidência ou não até avariou... o melhor sítio (a não ser o OEM) para a Antena GPS é sem dúvida o Pilar_A.

8)

Já usate alguma vez esses 7/8 satelites??? :green:

neljoe disse:
TAÍ_Ó:

20012010480.jpg

Tal como o DIY que seguimos para montar o RNS-E, nos DIYs espalhados pela Net falam em meter a Antena_GPS atrás do Quadrante... atrás do Porta_Luvas... no sítio dos fusíveis. Já o tive atrás do Quadrante e eram 4 Satélites apenas, coincidência ou não até avariou... o melhor sítio (a não ser o OEM) para a Antena GPS é sem dúvida o Pilar_A.

8)

Foi o sitio onde onde meti a minha antena... :twisted: :twisted:..
...e por acaso tinha aqui uma a mais,dentro da caixa.... ;) ,é que veio uma com a consola,e outra com o RNS..

oh neljoe..
nao percebo porque ainda nao tens o friso cromado nos botoes ;)

quase que apostava que não o tem só mesmo pelo custo :o

Back