[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (UPDATED@PÁGINA_1)

Tenho seguramente (ou óbviamente como diria o gajo de Balongo :D ) uns 3 pacotes de Bolachas Maria... só que espalhado... assim ás migalhas.

:p:p:p

a meu ver só faltava ai um spoiler inferior do a6 com duas saidas de cada lado, não leves a mal é só uma opinião :p

audi-a6-30-tdi.jpg

a meu ver só faltava ai um spoiler inferior do a6 com duas saidas de cada lado, não leves a mal é só uma opinião :p

audi-a6-30-tdi.jpg

Se algum dia partisse para uma Mod dessas na B5, 1 de cada lado chegava... tal como prova o Projecto do "EgasRS"... se bem que optaria por ponteiras ligeiramente ovais como tenho agora mas maiores.

Se algum dia partisse para uma Mod dessas na B5, 1 de cada lado chegava... tal como prova o Projecto do "EgasRS"... se bem que optaria por ponteiras ligeiramente ovais como tenho agora mas maiores.

Sim enganei-me, eu queria dizer duas saidas uma de cada lado. Não duas de cada lado.

Só agora tive oportunidade de comentar este projecto, embora ja a muito tempo o tenha visto.

Na minha opinião, é uma das B5 mais bonitas do forum, parabéns ;)
Só desgosto de uma coisa, os centros das jantes, acho que ficaria melhor com as argolas. São gostos ;)

Mais uma vez parabéns ta excelente ;)

Só desgosto de uma coisa, os centros das jantes, acho que ficaria melhor com as argolas. São gostos ;)

Olha que não, os centros das jantes sem os simbolos e com aquele bling todo ficam-lhe a matar!! até dá para te penteares e tudo :)

Só agora tive oportunidade de comentar este projecto, embora ja a muito tempo o tenha visto.

Na minha opinião, é uma das B5 mais bonitas do forum, parabéns ;)

Mais uma vez parabéns ta excelente ;)

Fui adiando a solução de Pintar ou arranjar um Centro_Preto em vez do cinza/azulado que traziam e já me habituei... não desgosto.

Hoje lembrei-me de ti Nelson (salvo seja).. Fui buscar umas peças que levei para cromar e vi lá a camionete do "boss" com umas jantes iguais às tuas mas 100% balingues em conjunto com as capas dos espelhos também elas cromadas...

Hoje lembrei-me de ti Nelson (salvo seja).. Fui buscar umas peças que levei para cromar e vi lá a camionete do "boss" com umas jantes iguais às tuas mas 100% balingues em conjunto com as capas dos espelhos também elas cromadas...

Quando comprei estas estive para comprar as que o TUNINGO chegou a ter á Venda... eram Cromadas como essas.

O problema surgiu quando comecei a pensar na "manutenção" das Jantes... é que um encosto no passeio dá direito a ter que cromar de novo a Jante TODA, nada de retocar... e Cromar uma Jante não é própriamente pintá-la.

Quanto aos Espelhos Cromados... passo, são muito espalhafatosos e a meu ver ficam melhores em Alum. Matte como as Barras.

Os Frisos dos Vidros SIM, acho que ficam bem Cromados tal como estão.

Resumindo, JANTES E FRISOS CROMADOS + ESPELHOS E BARRAS ALUM. MATTE e ficaria au_point.

:):):)

Vi uns centros que ficam fixes nessas jantes tendo o conta o look bling! São centros cromados e as argolas são gravadas nos centros! Costumo ver um A3 por aqui com esses centros! Será que fica caro/bem mandares gravar as argolas nesses?

fala com o wochi que ele põe esses centros no ponto ..já te martelei a cabeça sobre isso !! =P

Back