[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (UPDATED@PÁGINA_1)

tas sentado certo???

então continua pra não te cansares :p

desenrasca-me aí uma cena....

manda um scan do teu DU para o tuca, basta que se veja as observações onde tem os dados da película .. ele pediu-me mas não tenho scan feito do meu..

A ver se o encontro por aqui... senão só quando fizer o Scan para o vidro novo.

Vidro parabrisas estalado...

:(:(:(

Ligar ao Srº Zurich e activar seguro...

:):):)

Hoje lá arranjei tempo e fui á EXPRESS-GLASS@MATOSINHOS meter o Vidro novo... OEM e mai_nada.

Enquanto aquilo secava, cravei lá o Aspirador e finalmente aspirei aquele interior! A sorte foi que era um Aspirador Industrial! Descobri uma plantação de bolachas_maria debaixo do tapete traseiro e enchi 2 sacos de brinquedos retirados do banco de trás.

ps. - quero agradecer ao Rogério pela ajuda... tratou-me de tudo. Aproveito tambem para deixar o meu testemunho em relação ao Serviço efectuado... o Sr. Bruno foi impecável e com 8 anos daquilo só poderia ficar perfeito... EXPRESS-GLASS@MATOSINHOS, recomendo!

;)

Hoje lá arranjei tempo e fui á EXPRESS-GLASS@MATOSINHOS meter o Vidro novo... OEM e mai_nada.

Enquanto aquilo secava, cravei lá o Aspirador e finalmente aspirei aquele interior! A sorte foi que era um Aspirador Industrial! Descobri uma plantação de bolachas_maria debaixo do tapete traseiro e enchi 2 sacos de brinquedos retirados do banco de trás.

ps. - quero agradecer ao Rogério pela ajuda... tratou-me de tudo. Aproveito tambem para deixar o meu testemunho em relação ao Serviço efectuado... o Sr. Bruno foi impecável e com 8 anos daquilo só poderia ficar perfeito... EXPRESS-GLASS@MATOSINHOS, recomendo!

;)

Quanto tempo durou a mudança?

Preciso de fazer isso mas tenho receio de perder o dia todo por isso ando a adiar...

cumps

Quanto tempo durou a mudança?

Preciso de fazer isso mas tenho receio de perder o dia todo por isso ando a adiar...

cumps

Menos de uma hora para mudar... 2 para secar... lavar o carro apenas daqui a 2/3 dias.

Mudam o vidro em casa ou no local de trabalho?

É que quero mudar o vidro todo e nao aplicar aquela cola ;)

Pelo que me disseram, vão ao local de trabalho e mudam-te O_VIDRO lá.

Está a chegar á hora de meter 2 Pneus á frente (damn you Repro!)... não fui a tempo de trocar para trás... virão os suspeitos do costume aka os Mabor Sport Jet II 225/45/ZR17 94W.

Está a chegar á hora de meter 2 Pneus á frente (damn you Repro!)... não fui a tempo de trocar para trás... virão os suspeitos do costume aka os Mabor Sport Jet II 225/45/ZR17 94W.

Oh moço... nem deverias fazer isso!!

Agora metes o novos atrás, e os de trás passam para a frente.

Como fizeste para marcar na ExpressGlass? directamente com eles? via seguro?

Back