[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (UPDATED@PÁGINA_1)

nem mais..
pneus novos é sempre atrás ;)

Oh moço... nem deverias fazer isso!!

Agora metes o novos atrás, e os de trás passam para a frente.

Como fizeste para marcar na ExpressGlass? directamente com eles? via seguro?

Os de trás estão "novos" e têm +80% de piso, daí nem me preocupar em passá-los para a frente quando meter os 2 novos... aínda por cima agora no Verão. Chegando ao Inverno estão os 4 "iguais" e prontos para a chuva.

Quanto á EXPRESS-GLASS, tens PM!

;)

Neljoe, falei com a express-glass de Nogueira na Maia, fica mais próximo do trabalho.

Como fizeste para marcar na ExpressGlass? directamente com eles? via seguro?

Liguei à express-glass, dei-lhes o numero da apolice e eles devem ter entrado em contacto com a seguradora pois passado 2 horas ligaram-me da express glass a darem o ok e para marcar o dia para virem substituir o para brisas, penso que eles tratam de tudo e que nem tenho que me deslocar a lado nenhum :)
Para já nada a apontar!

cumps e obrigado pela dica, andava a adiar por falta de tempo e pelos vistos já podia ter feito isto lol

Oh neljoe ao bocado tive mesmo para fazer um pica contigo...so que o meu carro não andava mais:p:p:p
Mas o vizinho que ia ao meu lado era "pica,pica,...que o teu deve andar mais":p:p:p

Oh neljoe ao bocado tive mesmo para fazer um pica contigo...so que o meu carro não andava mais:p:p:p
Mas o vizinho que ia ao meu lado era "pica,pica,...que o teu deve andar mais":p:p:p

LOL!

Era para botar uma a baixo, mas...

:):):)

Ontem a 1xx km/h atravessa-se um gato... travão a fundo... esquerda, direita... parecia que estava sob trilhos... AUDI_RULES!

:pray:

antes os amigos ainda sabiam das coisas agora nem isso mas tá tudo

E..... PIUUUUU, mais uma MOD a caminho!

De salientar que tanto esta como a que faltar chegar são ambas para eliminar uns stresses que tenho tido últimamente...

ps. - e esta sabes o que é, certo Egas?

:):):)

Back