neljoe Moderator 18 Mai 2013 #4 066 Como andei a vasculhar pela minha conta "photobucket", saiu disto: Em 2008, era eu a segurar no RNS-E, o Egas de x-acto, e por muiiiiiito pouco, eu ficava apenas com 9 dedos "completos"!
Como andei a vasculhar pela minha conta "photobucket", saiu disto: Em 2008, era eu a segurar no RNS-E, o Egas de x-acto, e por muiiiiiito pouco, eu ficava apenas com 9 dedos "completos"!
neljoe Moderator 17 Jun 2013 #4 069 Ora então, o RNS-E deixou de ler o DVD de Navegação (original)... procurei o DVD de Limpeza da "Allsop" mas não encontrei... arrisquei com um da "Lorenz Bell" e perfect... 30 segundos a limpar... já lê á primeira. CD&DVD Laser Lens Cleaner - Lorenz Bell As 6 micro-escovas ficaram literalmente pretas!
Ora então, o RNS-E deixou de ler o DVD de Navegação (original)... procurei o DVD de Limpeza da "Allsop" mas não encontrei... arrisquei com um da "Lorenz Bell" e perfect... 30 segundos a limpar... já lê á primeira. CD&DVD Laser Lens Cleaner - Lorenz Bell As 6 micro-escovas ficaram literalmente pretas!
MoByS 17 Jun 2013 #4 071 http://i41.photobucket.com/albums/e300/neljoe/audialt.jpg tá brutal! E mods?
neljoe Moderator 17 Jun 2013 #4 072 koolboy disse: Muda mazé a luz do stop Clique para expandir... Ando à meses assim... perguiça. MoByS disse: http://i41.photobucket.com/albums/e300/neljoe/audialt.jpg tá brutal! E mods? Clique para expandir... Ainda a tenho à pouco tempo... deixa ver o que faço primeiro. Last edited: 17 Jun 2013
koolboy disse: Muda mazé a luz do stop Clique para expandir... Ando à meses assim... perguiça. MoByS disse: http://i41.photobucket.com/albums/e300/neljoe/audialt.jpg tá brutal! E mods? Clique para expandir... Ainda a tenho à pouco tempo... deixa ver o que faço primeiro.
EgasRS 17 Jun 2013 #4 073 guarda esse dvd cleaner pra eu o deixar dar umas voltas no meu Avic que ja deve tar a precisar.. o que eu tenho ja entregou a alma ao criador
guarda esse dvd cleaner pra eu o deixar dar umas voltas no meu Avic que ja deve tar a precisar.. o que eu tenho ja entregou a alma ao criador
neljoe Moderator 17 Jun 2013 #4 074 EgasRS disse: guarda esse dvd cleaner pra eu o deixar dar umas voltas no meu Avic que ja deve tar a precisar.. o que eu tenho ja entregou a alma ao criador Clique para expandir... Da maneira que ele ficou com apenas 30 segundos lá dentro... não irá piorar a coisa?
EgasRS disse: guarda esse dvd cleaner pra eu o deixar dar umas voltas no meu Avic que ja deve tar a precisar.. o que eu tenho ja entregou a alma ao criador Clique para expandir... Da maneira que ele ficou com apenas 30 segundos lá dentro... não irá piorar a coisa?
neljoe Moderator 23 Mar 2014 #4 076 E para limpar o mofo daqui para fora... sai uma foto! Last edited: 23 Mar 2014
MoByS 23 Mar 2014 #4 077 E pq carga de água é q espelhaste a imagem? Não estava a conhecer esse Porto!
E estsport 23 Mar 2014 #4 078 O xor Nelson, fui eu q passei ontem por ti naquele vagom preto tirando as jantes continua com muita presença a tua carrinha
O xor Nelson, fui eu q passei ontem por ti naquele vagom preto tirando as jantes continua com muita presença a tua carrinha
neljoe Moderator 23 Mar 2014 #4 079 Móbes, a foto ficava melhor assim! E o volante? Estsport, presença tinha esse "camião" que conduzias, DRL's e o crl!
Móbes, a foto ficava melhor assim! E o volante? Estsport, presença tinha esse "camião" que conduzias, DRL's e o crl!