[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - ESPELHOS_PINTADOS@PÁG. 35

hucruz disse:
as eleitas já nao sao as do A8... yuuuuuuuuuuuuuupi :green:

As do A8 são bem bonitas!!!!! :green: mas essas também não ficam atrás!

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - ESPELHOS_PINTADOS@PÁG. 35

Neljoe dá-lhe com o blink blink A8 RS4 R8 A5 whatever?!?!?! :P :green: :green:

Então as jantes já estão na camionete ou que? :green: :green: :green:

Queremos ve-las :twisted:

ricky143 disse:
Então as jantes já estão na camionete ou que? :green: :green: :green:

Queremos ve-las :twisted:

Stand-by... ou até estaca zero!

Ando com outras ideias...

;)

rmatos disse:
O Martin vai ter um brother :P :P :P

Ou até uma "Inês"... mas não é para já.

;)

"Outra ideias" aka relacionado com as Jantes... tenho pneu sufeciente nas 16" para ver BEM o que vou fazer.

:twisted:

neljoe disse:
Ou até uma "Inês"... mas não é para já.

;)

8) 8) 8) 8)

"Outra ideias" aka relacionado com as Jantes... tenho pneu sufeciente nas 16" para ver BEM o que vou fazer.

Fazes bem 8)
Eu também já estou quase a tratar do assunto ;)

estsport disse:
será frente RS4?

€s maluco?

Frente seria S4... mas não estou a ver a meter-me nisso tão cedo... só se aparecer um negócio como o Xokes S4 traseiro... e aí faria as contas.

É uma MOD que adoraria fazer... mas é cara pra c@ra.lho !

"assunto" aka mais um Herdeiro :?:

é q tal umas da RS6 em 18 polidas ???? pois cromadas n tou a ver onde façam isso em portugal ....agora polir a casa das jantes em braga é perita nessas coisas

neljoe disse:
€s maluco?

Frente seria S4... mas não estou a ver a meter-me nisso tão cedo... só se aparecer um negócio como o Xokes S4 traseiro... e aí faria as contas.

É uma MOD que adoraria fazer... mas é cara pra c@ra.lho !
era só um cadinho de beneno :P :P :P mas S4, já vi k te agrada bastante, por isso é k tb acho k as jantes A8 não iam combinar com o resto... com a traseira já não combinava nada ;) fico a aguardar novidades 8)

adorei!! força com essas :twisted: :twisted:

Pedrinho disse:
é q tal umas da RS6 em 18 polidas ???? pois cromadas n tou a ver onde façam isso em portugal ....agora polir a casa das jantes em braga é perita nessas coisas

Aínda ontém estive a falar com o NMB sobre as dele... não sou eu que ando no carro (95%) e daí 18" ser muito... se já "ouço" por causa da Suspensão/Bancos Sport... o que diria com um perfil de pneu em 18"?

:S

Ai não? :assobio

Para "polidas"... eram as A8.

Back