[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - ESPELHOS_PINTADOS@PÁG. 35

estsport disse:
era só um cadinho de beneno :P :P :P mas S4, já vi k te agrada bastante, por isso é k tb acho k as jantes A8 não iam combinar com o resto... com a traseira já não combinava nada ;) fico a aguardar novidades 8)

Sou obrigado a concordar contigo:

Jante A8 não combina com o S4-Look... mas seria o "preço a pagar" para continuar na BUSCA DO BLING.

:green:

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - ESPELHOS_PINTADOS@PÁG. 35

neljoe disse:
Sou obrigado a concordar contigo:

Jante A8 não combina com o S4-Look... mas seria o "preço a pagar" para continuar na BUSCA DO BLING.

tens pm;)

mete é um leds nisso :green:

FrEdOOOO disse:
Todas Cromadas :!: :!: :!:
neljoe disse:
Elas ou são pintadas de Preto ou Antracite nos "entre-raios".
FrEdOOOO disse:
Bling Bling até ao fim, tens de marcar a diferença :twisted: :twisted: :twisted:
neljoe disse:

Mas já vem assim, apenas posso escolher entre as 2 cores.

:arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=28512.msg392831#msg392831

Tá decidido, já num se fala mais no assunto :!: :!: :!: :!: :!: :!:

FrEdOOOO disse:
S8 CHROM @ 885€

Ffica te mais barato comprar umas normais e manda la pintar/cromar :green:
era de ome.. De segunda a 8 posso-te saber aí num sítio how much para cromar :)

nao faças isso oh nelson :S

ele já sabe quanto fica cromar, no melhor cromador de portugal e arredores :green:

eu mandei cromar as jantes de uma caminete que estou a restaurar ..depois quando tiver a conta em meu poder digo-te o valor .. (em principio é esta semana que vem)

as jantes assim full chrom como essa foto das do a8, acho que nao fica la muito bem ..se calhar as argolas em preto no centro da jante muda logo !

São lindas de morrer... mas 885€ + portes por umas 17" é carote... sei que custa quase tanto o CROMAR como as JANTES. Uns tempos atrás troquei uns e-mails com uma Empresa que me fazia isso... mas tem um senão... com cromados não há "retoques"... arranhou, pinta-se TODA! E nesse caso não ganhava para cromagens. O mais certo são essas A8 "normais" e se ficar "allroad" leva com umas Molas... e aí o meu Stage II fica pronto. Seguindo para o meu Stage III... pelicula e RNS e ACABOU!

A seguir às jantes é o Rns-E!

Num benhas!

neljoe disse:
São lindas de morrer... mas 885€ + portes por umas 17" é carote... sei que custa quase tanto o CROMAR como as JANTES. Uns tempos atrás troquei uns e-mails com uma Empresa que me fazia isso... mas tem um senão... com cromados não há "retoques"... arranhou, pinta-se TODA! E nesse caso não ganhava para cromagens. O mais certo são essas A8 "normais" e se ficar "allroad" leva com umas Molas... e aí o meu Stage II fica pronto. Seguindo para o meu Stage III... pelicula e RNS e ACABOU!
Acabou?????? então e vais-te ficar so pelo choques traseiro????? tá maleeeeeeeeeee, pois claro que tá maleeeeeeeeeee :green: :green: :green: :green: :green:

Bota as jantes normais e n inventes ;)

Back