[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - ESPELHOS_PINTADOS@PÁG. 35

neljoe disse:
Visto as minhas Jantes terem aínda muita borracha, e não me apetecer deitar dinheiro fora, as A8 ficam em Stand-Buy até precisar de Pneus.

Esta semana devo encomendar umas Molas Eibach Pro... são 30mm e acho que ficará no ponto.

Veremos...

8)
Á carai :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Venham essas molinhas pra mandar bixa mais rente ao tapete :twisted: :twisted: :green: :green:

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - ESPELHOS_PINTADOS@PÁG. 35

neljoe disse:
Visto as minhas Jantes terem aínda muita borracha, e não me apetecer deitar dinheiro fora, as A8 ficam em Stand-Buy até precisar de Pneus.

Esta semana devo encomendar umas Molas Eibach Pro... são 30mm e acho que ficará no ponto.

Veremos...

8)

Tens jantes de borracha? Também quero :!: :!: :!: :!: :green:

Molas Eibach Pro-Kit :arrow: encomendadas

8)

AUDIMANÍACO disse:
Não te esqueças de actualizar as fotos disso. ;)

Segundo o que me disse um gajo dos States que tem uma B5 Sport com Molas Eibach Pro... ficará assim:

dscf2360.jpg

dscf2361.jpg

dscf2362.jpg

dscf2363.jpg

AKA, "em linha atrás" e "1 dedo á frente".

Veremos...

8)

cá para mim o Nelson tb chumbou a ingles :green:

hucruz disse:
cá para mim o Nelson tb chumbou a ingles :green:

Pois chumbei... mas o PAPY está-me a dar explicações.

:P

Pelas fotos, vai ficar muito bem. Vai ficar igual à minha. Não te recomendo rebaixares mais

AUDIMANÍACO disse:
Pelas fotos, vai ficar muito bem. Vai ficar igual à minha. Não te recomendo rebaixares mais

Que Suspensão tens?

Como a rebaixaste?

neljoe disse:
Que Suspensão tens?

Como a rebaixaste?

Tenho uns Koni Sport.
Já me esquecia. Ao montarem a suspensão creio que rebaixaram-na logo na altura. Não posso adiantar mais porque veio para as minhas mãos já assim. Posso tentar obter mais informações se quiseres ficar mais esclarecido ;)
desculpa lá de ser um pouco bacoco :green:

Back