[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"ordered"@PÁG. 44

Espero que não te importes de colocar uma foto minha no teu projecto.

Molas H&R 30mm (Deu-me a sensação que é mais 35mm :roll: )

31122007ultmod2wo0.jpg

Já agora, gostas das jantes :?: :green:

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"ordered"@PÁG. 44

JMMS disse:
Espero que não te importes de colocar uma foto minha no teu projecto.

Molas H&R 30mm (Deu-me a sensação que é mais 35mm :roll: )

31122007ultmod2wo0.jpg

Já agora, gostas das jantes :?: :green:

Espero que a minha fique, no máximo, assim.

Quanto ás Jantes... já tenho os €€€ de lado e tudo!

Deixa acabar estes Pneus... depois conto-te uma História...

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

neljoe disse:
....

Quanto ás Jantes... já tenho os €€€ de lado e tudo!

Deixa acabar estes Pneus... depois conto-te uma História...

Isso num track day é num instantinho :twisted:

Para que depois saiba o que realmente rebaixou, aqui estão 2 Fotos de como ela está neste momento com a Suspensão OEM Sport:

30072008882alt.jpg
30072008883alt.jpg

Medidas do chão á cava.

neljoe disse:
Para que depois saiba o que realmente rebaixou, aqui estão 2 Fotos de como ela está neste momento com a Suspensão OEM Sport:

Medidas do chão á cava.

:green: :green: :green: :green: :green:

agora esvazia os pneus e mede outra vez.....

ó cromo.. faça o favor de medir do centro da jante ou da parte mais baixa da jante á cava.... assim é k é....

basta andares com pneus carecas k ja te dá menos.... :roll: :roll: :roll:

STronic disse:
:green: :green: :green: :green: :green:

agora esvazia os pneus e mede outra vez.....

ó cromo.. faça o favor de medir do centro da jante ou da parte mais baixa da jante á cava.... assim é k é....

basta andares com pneus carecas k ja te dá menos.... :roll: :roll: :roll:

X2 ;)

á pois é...

puff...principiantes... :green: :green:

Estão-me a dizer que se eu medir HOJE da forma como medi, e AMANHÃ montar as molas e voltar a medir da mesma forma, que não vai dar uma medida "correcta"? Estamos a falar em 10 dias e não 6 meses.

Estamos a dizer que independentemente do tempo, se queres fazer uma medida 100% real e com certezas, é melhor fazer como o Stronic disse.
Porque basta o pineu perder um pouco de pressão, já vais dar medidas diferentes...

Back