[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"ordered"@PÁG. 44

neljoe disse:
Estão-me a dizer que se eu medir HOJE da forma como medi, e AMANHÃ montar as molas e voltar a medir da mesma forma, que não vai dar uma medida "correcta"? Estamos a falar em 10 dias e não 6 meses.

vou-te furar os pneus!!!!! :twisted:

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"ordered"@PÁG. 44

A4mota disse:
Estamos a dizer que independentemente do tempo, se queres fazer uma medida 100% real e com certezas, é melhor fazer como o Stronic disse.
Porque basta o pineu perder um pouco de pressão, já vais dar medidas diferentes...

Não há duvida que a maneira mais correcta é como o Stronic explicou (centro da jante até a cava)... nem me lembrei desse pormenor... mas para o efeito (10 dias) que é, não deve mudar muitos mm´s.

8)

STronic disse:
vou-te furar os pneus!!!!! :twisted:

Era da maneira que metia já as Jantes! Raisparta os Pneus que nunca mais vão...

:green:

Ainda ontem te deram a hipotese de fazer o TD na tua caminhete, tu é que não quiseste :P :P

Mais 2 dos "Americanos":

IMG_3252.sized.jpg

IMG_3247.sized.jpg

Esta parte deixou-me "preocupado":

Handles great. You will hit bottom on every speed bump and driveway you see from now on. I would actually not advise people to lower their cars this much.

Já lhe perguntei se são EIBACH PRO ou EIBACH SPORT.

:S

não deve ficar tão baixa...

mas se ficar assim tá cooooool!

foruns em que é preciso carregar aqui e ali pra ver respostas... fooooge!

MoByS disse:
foruns em que é preciso carregar aqui e ali pra ver respostas... fooooge!

x2!

Da-se!

Mas como sei que "eles" comem Eibach de caraças...

;)

STronic disse:
:green: :green: :green: :green: :green:

agora esvazia os pneus e mede outra vez.....

ó cromo.. faça o favor de medir do centro da jante ou da parte mais baixa da jante á cava.... assim é k é....

basta andares com pneus carecas k ja te dá menos.... :roll: :roll: :roll:

E não é que vou a matutar pelo caminho a casa... vou até á Garagem... fita... e:

do "topo do centro" da Jante tem 34cms em TODA Á VOLTA!!! E deixou de ter 5mm de diferença entre o eixo-frontal e o traseiro! AKA, tenho os pneus da frente com a Pressão baixa... já me ia induzir em erro!

Tás lá JL.

;)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"ordered"@PÁG.

neljoe disse:
do "topo do centro" da Jante tem 34cms em TODA Á VOLTA!!! E deixou de ter 5mm de diferença entre o eixo-frontal e o traseiro! AKA, tenho os pneus da frente com a Pressão baixa... já me ia induzir em erro!

Tás lá JL.

;)

Ó chefe, então o peso do motor na frente não conta? :P

lá vem este gajo com as conspirações maradas... não tarda nada diz que tem as jantes do avesso!

MoByS disse:
lá vem este gajo com as conspirações maradas... não tarda nada diz que tem as jantes do avesso!

Vais-me dizer que não pus cabeças a rodar durante uns dias... então aquela Foto que meti com a carrinha do Egas virada ao contrário em que as Jantes ficavam direitas... UI UI!

:green:

Back