[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"arrived"@PÁG.

neljoe disse:
Cada um tem o que merece :!:

:green:

Há quanto tempo foi? Não tens Tracking Number?

:S

disseram-me que estavam esgotadas e que só no final de Julho é que teriam em stock...já enviei mail a perguntar e ainda não me responderam (isto á dois dias) :evil: :evil:

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"ordered"@PÁG. 44

neljoe disse:
"Tou... Srº Nelson... venha cá baixo, tem aqui uma caixa para si..."

looool

recebi uma chamada parecidissima.. só mudou o nome.... :lol: :lol: :lol:

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"arrived"@PÁG. 48

Não á meio de isso ir para o chao!

Isso ainda vai demorar um bocado a montar, tem que se desforrar a mala toda para tirar as detras :S

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"arrived"@PÁG. 48

audiA4tdi1.9 disse:
Não á meio de isso ir para o chao!

Isso ainda vai demorar um bocado a montar, tem que se desforrar a mala toda para tirar as detras :S

"Ele" que trabalhe... é para isso que lhe vou pagar!

:green:

Queremos é ver isso no sítio!! :twisted: :twisted:

JL quero fotos disso no sítio asap. :twisted: :twisted:

Eu só vou comentar depois disso estar no sítio... :twisted:

Que venha a Sexta-Feira, e rápido!!! :P :P

pecam por tardias essas molas

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"arrived"@PÁG.

essas molas merecem jante no minimo 17, se não parece que a carrinha vai ficar enterrada nas jantes :green: :green: :green: :green:

estsport disse:
essas molas merecem jante no minimo 17, se não parece que a carrinha vai ficar enterrada nas jantes :green: :green: :green: :green:

Deixa-me:

1 - vender as minhas

ou

2 - gastar estes Pneus

:twisted:

pandawz8.gif

ja metias pelicula
:P

Back