[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"arrived"@PÁG. 48

já é logo!!!!

já ta no sitio?

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"arrived"@PÁG. 48

hucruz disse:
já é logo!!!!

já ta no sitio?

Não.

Aínda é cedo!

Aínda há pouco deu 11 horas!

Calma!

:P

Ou tou a ver mal ou não vejo fotos nenhumas :S

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"arrived"@PÁG.

já tá de noite :evil: :evil: :evil: :evil:

agora é que já é logo!

Daqui a pouco precisamos do TriXénon do Egas para ver isso bem :!: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Molas no sítio... desilusão.

Como a minha é Sport, baixou apenas 15mm á frente e 10mm atrás.

Á frente nota-se alguma coisa...e até escapa, mas atrás... nem por isso.

Conclusão:

FUCK EIBACH_PRO :!: Deveriam ter sido as EIBACH_SPORT... mas com "medo" do exagero não optei.

O Homem que montou as Molas diz que aínda vai baixar "alguma coisita" mas nada de milagres... mm´s só.

Pode ser que com as 17" a coisa mude para melhor...

Não tenho fotos para já... tou nem aí... nem me apetece lavá-la.

Fiquei mesmo FDD com isto...

:S :S :S
:S :S
:S

Das 2 uma...

Ou tas a dar tanga.

Ou tás a falar sério e nesse caso digo-te: Eu avisei! Agora tira essas e vende ;)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"arrived"@PÁG.

É por isso mesmo que quando for botar a minha para o chao vou optar por coils, assim sempre posso ajustar ao meu gosto.
Assim nao corro o risco de ah ficou tao alto ou ficou baixo demais...
Mas poe é ai fotos para um gajo ver como ficou

Back