[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"arrived"@PÁG. 48

MoByS disse:
Das 2 uma...

Ou tas a dar tanga.

Ou tás a falar sério e nesse caso digo-te: Eu avisei! Agora tira essas e vende ;)

Infelizmente é mesmo a sério.

Só depois das 17 é que vou ver... este mês vão para o sítio.

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"arrived"@PÁG.

cerdeira disse:
É por isso mesmo que quando for botar a minha para o chao vou optar por coils, assim sempre posso ajustar ao meu gosto.
Assim nao corro o risco de ah ficou tao alto ou ficou baixo demais...
Mas poe é ai fotos para um gajo ver como ficou

Se optasse pelas EIBACH_SPORT tinha ficado no ponto e fazia a festa por 220€ (150€ molas + 70€ montagem)... uns coils á maneira custariam 4x mais.

Fotos quando me passar a depressão...

:S

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"arrived"@PÁG. 48

mas não era de prever baixar só isso :?: :?: :?:

se a carrinha já é mais baixa 10/15mm por ser Sport para os 30mm das molas vão outros tantos :roll: :roll:

rmatos disse:
mas não era de prever baixar só isso :?: :?: :?:

se a carrinha já é mais baixa 10/15mm por ser Sport para os 30mm das molas vão outros tantos :roll: :roll:

O PROBLEMA é atrás.

Fui medir outra vez (centro da Jante) e nem 10mm mexeu.

Tal como disse, á frente "escapa".

neljoe disse:
O PROBLEMA é atrás.

Fui medir outra vez (centro da Jante) e nem 10mm mexeu.

Tal como disse, á frente "escapa".

tem fé de que isso ainda vai baixar um pouco atrás e que as 17 vão ajudar 8) 8)

mas vais ficar sempre a coçar o nariz... põe-nas à venda. Pra quem tem suspensão normal fica um mimo ;)

Só as tiras quando chegarem as outras e ficam 2 clientes satisfeitos!

MoByS disse:
mas vais ficar sempre a coçar o nariz... põe-nas à venda. Pra quem tem suspensão normal fica um mimo ;)

Só as tiras quando chegarem as outras e ficam 2 clientes satisfeitos!

Como até o final do mês irei meter as 17, já dará tempo para "acamar" e ver como fica de sapatos novos... se não gostar, vou considerar essa hipótese.

rmatos disse:
tem fé de que isso ainda vai baixar um pouco atrás e que as 17 vão ajudar 8) 8)

Nao me acredito muito mas esperemos que sim... :roll:

Eu concordo com o Pedro... mas lá está cada um sabe de si. ;)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - EIBACH_PRO_"ON"@PÁG. 51

Bota as 17 que isso ganha logo outra cara... ;)

É uma grande mod mas sendo a tua já uma sport num iria baixar muito mais...

Parabéns, tu aos poukinhos tas lá... :twisted: :twisted:

Báa tens que ver a coisa pela positiva, assim não tens que levar com a tua Sra. todo o santo dia :green:. Ontem fui ao Moleiro lanchar e a descer para o rio com a carrinha "só" com 4 adultos e uma "chavala" de 11 meses, a black bitch tava sempre a rossar por baixo (e lá vinha a minha Sra. tás a ver como está muito baixa, tas a ver). E não está muito baixa. Com 17" ficas com outro look e talvez com o que se poderá chamar de atirar ao chão sim mas com moderação :green: ;)

PS: Quando parei lá em baixo pensei que tinha partido uma mola, uma das rodas traseiras entrava dentro da cava de roda :lol:. Depois é que vi que do outro lado parecia um jipe devido á inclinação do terreno. Ufaa...

e as jantes vão ser mesmo as do A8???? :S :S :S

depois vai ser outra desilusão, traseira S4, vontade de alterar a frente também e jantes do A8 :?: :?: :?: :?: desculpa lá, mas não combina...

prometo que é a última vez que te pergunto isto :lol: 8)

eu kd baixei a minha tb pensei....dp kd meter 17" deve ficar porreiro

o certo é k a distancia do pneu ao guarda-lamas manteve-se :S

se nao fosse pelas estradas k temos ainda a baixava mais um bocado :S

ah, outra coisa 70€ para te colocarem as molas no sítio :?: :?: :?: :?: :o :o :o :o :o :o :o

eu paguei 35€ e ele disse-me de lata, vou-te levar 35€ pk nao compraste as molas aqui, senao era mais barato. enfim, xulos :evil:

Hoje ao fim do dia depois de umas voltas, reparei que a traseira (que foi o que me deixou desiludido) parecia estar mais baixa um pouco... voltei a medir e confirma-se... neste momento está bem melhor. As A8 17" vão para o sítio este Mês... veremos se melhora ou não... logo decido o que fazer, mas desde que não fique pior devo mantê-las.

8)

Aqui vão umas Fotos de Hoje:

DSC01914alt-1.jpg

DSC01907alt-1.jpg

DSC01918alt-1.jpg

DSC01900alt-1.jpg

Venham as A8, rápido!

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

:green:

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - NOVAS_FOTOS@PÁG. 52

Venham as A8 polidas... bling, bling joe!! 8)

Back