[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - FOTOS_PELÍCULA+JANTES@PÁG._70

Ganda massacre... :green:

O que vale é que depois passam aqui com a borracha senão coitado do rapaz. :P

O Neljoe, tás a falhar, daqui a pouco é 13h. :roll:

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - FOTOS_PELÍCULA+JANTES@PÁG._70

eu cá acho que o homem se arrependeu!!!

A esta hora tá a tentar despachar os tampões para meter jante à homem! :twisted:

hucruz disse:
eu cá acho que o homem se arrependeu!!!

A esta hora tá a tentar despachar os tampões para meter jante à homem! :twisted:
:P :P :P :P

LOL

Voçês é que são cromos, eu disse:

Primo disse:
É só conversa... ja metias era as jantes na carrinha.....
:P

Mto Bonita Parabens

[size=10pt]Tenho-as há 12 horas!

:green:

AKA, ele tava a dizer que era só conversa e nada de montá-las... eu respondi que só as tenho há 12 horas!!!!

AKA, nem tive tempo para comprar os pneus!!!!

:P :P :P
:P :P

neljoe disse:
LOL

Voçês é que são cromos, eu disse:

Tenho-as há 12 horas!

:green:

AKA, ele tava a dizer que era só conversa e nada de montá-las... eu respondi que só as tenho há 12 horas!!!!

AKA, nem tive tempo para comprar os pneus!!!!

:P :P :P
:P :P

é com cada desculpa hoje em dia :evil: :evil: :evil: :x :x :x
bota isso no sitio pahh :P

Mabor_SportJet2_etuviisto.JPEG

Os Sport-Jet 2 aprovam...é um pneu macio...tenho em 235/45 R17
Em relação preço qualidade aconcelho...

marku disse:
Mabor_SportJet2_etuviisto.JPEG

Os Sport-Jet 2 aprovam...é um pneu macio...tenho em 235/45 R17
Em relação preço qualidade aconcelho...

Gasto Mabor há já alguns anos:

- Na AX Furio andei "anos a fio" com uns 185/55 14... na B5 em 16" ando neste momento com uns 205/55 16 SportJet I... nas A8 Novas em 17" vai levar com 225/45 17 SportJet II.

São EXCELENTES PNEUS!!!

Qualidade/Preço literalmente imbatível!!!

Aínda mais contente fiquei com alguns esclarecimentos do PEREIRA (funcionário Conti. em Lousado) acerca do Desenvolvimento/Fabríco destes Pneus com Tecnologia Continental.

Prefiro esta escolha a uns "usados" ou uns LING-LONG... MATADOR... etc...

ACONSELHO!

8)

:green: :green: :green:.....pronto vou desbroncar,o porquê de demorar a montar as jantes :green: :green: :green:
...è que o Nel,mandou pintar de Black Mat :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Nuno S disse:
:green: :green: :green:.....pronto vou desbroncar,o porquê de demorar a montar as jantes :green: :green: :green:
...è que o Nel,mandou pintar de Black Mat :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Ainda lhe dava alguma coisa ruim.... :green: :green: :green:

Back