[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - FOTOS_PELÍCULA+JANTES@PÁG._70

Não me digas que até o homem da casa de pneus se recusou a montar MAIS UMAS A8 :!: :!: :!:

:P :P :P :P :P :P :P

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - FOTOS_PELÍCULA+JANTES@PÁG._70

TDi... disse:
Não me digas que até o homem da casa de pneus se recusou a montar MAIS UMAS A8 :!: :!: :!:

:P :P :P :P :P :P :P

Acho que foi mais "epa ate ja o estava a confundir... so hoje ja despachei 4 A4s cm jantes A8!" :lol:

Art disse:
Acho que foi mais "epa ate ja o estava a confundir... so hoje ja despachei 4 A4s cm jantes A8!" :lol:

Isso deve ser em dias fracos... :P

As coisas têm que ser feitas por uma certa ordem... sempre dentro da lei... porque "eles andem aí" e não perdoam. A semana passada chegou a carta da SIVA... ontem comprei as Jantes e meti Película... hoje fui á IPO B... amanhã vou meter um Fole... Sexta á tarde vou ao IMTT e na vinda passo pela casa dos Pneus para montar as Jantes.

8)

Tá quaseeeeeeeeeeeeeee...............................................................

100% de bling bling bitch tá quase na rua :green: ;)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - FOTOS_PELÍCULA+JANTES@PÁG

diesel power disse:
tudo bem organizado ;)

E como esperei até 4 meses (15 Janeiro) ANTES da IPO A, fiz a IPO B... e só lá volto em 2010!

Mais 27€ ao Esquerdo!

:P :P :P
:P :P
:P

neljoe disse:
As coisas têm que ser feitas por uma certa ordem... sempre dentro da lei... porque "eles andem aí" e não perdoam. A semana passada chegou a carta da SIVA... ontem meti Película... hoje fui á IPO B... amanhã vou meter um Fole... Sexta á tarde vou ao IMTT e na vinda passo pela casa dos Pneus para montar as Jantes.

8)

:green: :green: :green: :green: :green: :green:...A8 weels Black Mat :green: :green: :green: :green:...eu sabia...eu sabia...o Nel está se a converter....... :green: :green: :green:

Nuno S disse:
:green: :green: :green: :green: :green: :green:...A8 weels Black Mat :green: :green: :green: :green:...eu sabia...eu sabia...o Nel está se a converter....... :green: :green: :green:

Era, não era?!?!?

:green:

a pelicula ta mt nice.

kt as jantes, fazemos assim: se pintares as tuas A8 em black matte, eu mando cromar as minhas RH black

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

se ele aceita é k tou fudidu......
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PEREIRA disse:
a pelicula ta mt nice.

kt as jantes, fazemos assim: se pintares as tuas A8 em black matte, eu mando cromar as minhas RH black

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

se ele aceita é k tou fudidu......
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já deves estar com os "Niveis de Nicotina" em baixo... vai fumar um cigarro ó Filipe :!:

:green:

Back