[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - FOTOS_PELÍCULA+JANTES@PÁG._70

arrasta a lingua e depois leva castigo :P :P :P

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - FOTOS_PELÍCULA+JANTES@PÁG._70

já é de tarde, não há tampões novos?

Atum carago????? As jantezes á nelson josé?

Cá pra mim chegou a casa onde ia montar as jantes e o home lá lhe disse: dasss olha outro!!!??? Ó amigo não monto essa m€rda!!! tou cheinho de montar disso a semana toda. Opá andor, leve-me isso daqui :green: :green: :green: :green: ;)

Cá para mim ele arrependeu-se!! :o ;)

O rapaz hoje não pode cá vir...tenham paciência ;)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - FOTOS_PELÍCULA+JANTES@PÁG

designer_camoes disse:
no vidro diz 40"
O quê? Estas roditas? O papa reformas do meu avô já trazias umas iguais de origem :green: :lol:
Queredo!!! Jante 40"... Deus me livre! Mas nem parecem ter uns pneus muito largos... Entao "Neljoly" essas jantes? Nao aparecem? Isso de por jantes 17 é para "putos" :green: HOMENS com maquinas potentes metem 19" weels

Hoje não cheguei a ir ao IMTT tratar do DUA com Película/Jantes... só depois disso é que as monto.

E assim é que é correcto! Eu ainda vou fazer uns km de minha casa ate santarem para ir legalizar as 19 só espero nao apanhar bofia pelo caminho... É de apludir a tua atitude! Primeiro legalizar e depois montagem das tranformaçoes.Certissimo.

ainda vos vai aparecer logo calcado de A8 :green:

nelson a pelicula ficou mesmo bem, estou desejoso ver essa b5 ao vivo e falar um pouco contigo para tirar umas duvidas :green: :green: :green:

Para quando a montagem das ditas e tao famosas jantes do A8?

Back